Membros de Honra Dete Postado Maio 29, 2012 Membros de Honra Postado Maio 29, 2012 Alguem pode dar dicas do hostel - MADRI Hostel Madrid - Santa Cruz de Marcenado - 14.40 EUR Calle Santa Cruz de Marcenado 28 28015 Madrid España Tel. +34 91 547 4532 Fax. +34 91 548 1196 marcenado@madrid.org Citar
Colaboradores Porreca Postado Maio 29, 2012 Colaboradores Postado Maio 29, 2012 Quando estive em Madri fiquei no Equity Point. Gostei bastante. O pessoal do staff foi muito atencioso, há quartos com banheiro e é bem localizado (fica pertinho da Puerta del Sol). No café da manhã os produtos são aquelas bolachas e bolinhos industrializados. Tem gte q não gosta, mas estava muito gostoso e como tudo vinha em saquinhos levamos vários pra comer durante o dia. O site é http://www.equity-point.com/en/hostels-madrid/equity-point-madrid/general-information-madrid-hostel.html Abrçs Citar
Membros de Honra Dete Postado Maio 29, 2012 Membros de Honra Postado Maio 29, 2012 Obrigada Porreca! Voce chegou a ir até o Marrocos ou ficou pela Europa! Tem dicas de outros albergues? Citar
Colaboradores Porreca Postado Maio 29, 2012 Colaboradores Postado Maio 29, 2012 Olá Dete! Fiquei apenas na Europa. Na minha viagem passei por: Barcelona, Madrid, Lisboa, Roma, Berlin, Paris, Liverpool e Londres. Ainda estou montando o meu relato... Gostaria de fazer algo legal mas estou sem tempo de me concentrar. Vou tentar montar nos próximos dias. Se quiser indicação de alguma dessas cidades, pode perguntar. Abrçs Citar
Membros Suzy Cunha Postado Junho 24, 2012 Membros Postado Junho 24, 2012 Hotel super bacana em Granada é o Navas, que fica na Calle de Navas, bem no centro. Desvantagem é que não inclui café da manhã, mas pra quem quiser pagar, custa 7 euros. Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas. Olá!! Fui no ano passado e fiquei no Hostel Condestable. Fiquei em quarto privativo, com banheiro no quarto e paguei apenas 50 euros!! O hostel fica pertinho da Gran via e dá pra ir à pé a vários pontos turísticos da cidade! Quanto à alimentação, depende muito do que está pretendendo... Consegue-se preços de todo os tipos! Mas, em média gastei em torno de 10 euros por dia, variando com restaurantes e fast food!! Abraço Citar
Membros R.Billa Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Pessoal, estarei em madri no periodo de 09/09 a 12/09....poucos dias eu sei mais vai ser corrido...rs alguém me dia um hostel bem localizado e que tenha quarto privativo? e valores? Muito obrigado de coração ai quem puder ajudar.... valeu!!! Citar
Membros R.Billa Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas. Olá!! Fui no ano passado e fiquei no Hostel Condestable. Fiquei em quarto privativo, com banheiro no quarto e paguei apenas 50 euros!! O hostel fica pertinho da Gran via e dá pra ir à pé a vários pontos turísticos da cidade! Quanto à alimentação, depende muito do que está pretendendo... Consegue-se preços de todo os tipos! Mas, em média gastei em torno de 10 euros por dia, variando com restaurantes e fast food!! Abraço 50 euros o quarto? ou por pessoa? pq se for por pessoa, não ta meio caro? to achando hotel a quase 60 Citar
Membros Juliana.Ferreira Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Em Barcelona, fiquei no hostel Kabul. Bjssss Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas. Olá!! Fui no ano passado e fiquei no Hostel Condestable. Fiquei em quarto privativo, com banheiro no quarto e paguei apenas 50 euros!! O hostel fica pertinho da Gran via e dá pra ir à pé a vários pontos turísticos da cidade! Quanto à alimentação, depende muito do que está pretendendo... Consegue-se preços de todo os tipos! Mas, em média gastei em torno de 10 euros por dia, variando com restaurantes e fast food!! Abraço ´ 50 euros o quarto? ou por pessoa? pq se for por pessoa, não ta meio caro? to achando hotel a quase 60 Olá!!! Não não, paguei 50 euros o quarto para duas pessoas, com banheiro privativo e sem café da manhã! É bem simples, mas a localização compensou demais!!! É um hostel bem tranquilo, então para quem está indo com a intenção de conhecer pessoas, acho que não é tao legal assim, pqlo menos não vi nenhum agito por la!! Se quiser te passo o contato certinho!!! Abraço! Marseilly Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.