Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Alguem pode dar dicas do hostel - MADRI

Hostel Madrid - Santa Cruz de Marcenado - 14.40 EUR

Calle Santa Cruz de Marcenado 28

28015 Madrid

España

Tel. +34 91 547 4532

Fax. +34 91 548 1196

marcenado@madrid.org

• Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Quando estive em Madri fiquei no Equity Point.

Gostei bastante. O pessoal do staff foi muito atencioso, há quartos com banheiro e é bem localizado (fica pertinho da Puerta del Sol). No café da manhã os produtos são aquelas bolachas e bolinhos industrializados. Tem gte q não gosta, mas estava muito gostoso e como tudo vinha em saquinhos levamos vários pra comer durante o dia.

O site é http://www.equity-point.com/en/hostels-madrid/equity-point-madrid/general-information-madrid-hostel.html

Abrçs

• Membros de Honra
Postado

Obrigada Porreca!

Voce chegou a ir até o Marrocos ou ficou pela Europa! Tem dicas de outros albergues?

• Colaboradores
Postado

Olá Dete!

Fiquei apenas na Europa.

Na minha viagem passei por: Barcelona, Madrid, Lisboa, Roma, Berlin, Paris, Liverpool e Londres.

Ainda estou montando o meu relato... Gostaria de fazer algo legal mas estou sem tempo de me concentrar. Vou tentar montar nos próximos dias.

Se quiser indicação de alguma dessas cidades, pode perguntar.

Abrçs

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Hotel super bacana em Granada é o Navas, que fica na Calle de Navas, bem no centro.

Desvantagem é que não inclui café da manhã, mas pra quem quiser pagar, custa 7 euros.

::otemo::

• Membros
Postado
Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas.

Olá!!

Fui no ano passado e fiquei no Hostel Condestable. Fiquei em quarto privativo, com banheiro no quarto e paguei apenas 50 euros!! O hostel fica pertinho da Gran via e dá pra ir à pé a vários pontos turísticos da cidade!

Quanto à alimentação, depende muito do que está pretendendo... Consegue-se preços de todo os tipos! Mas, em média gastei em torno de 10 euros por dia, variando com restaurantes e fast food!!

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estarei em madri no periodo de

09/09 a 12/09....poucos dias eu sei mais vai ser corrido...rs

alguém me dia um hostel bem localizado e que tenha quarto privativo?

e valores?

Muito obrigado de coração ai quem puder ajudar....

valeu!!!

• Membros
Postado
Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas.

Olá!!

Fui no ano passado e fiquei no Hostel Condestable. Fiquei em quarto privativo, com banheiro no quarto e paguei apenas 50 euros!! O hostel fica pertinho da Gran via e dá pra ir à pé a vários pontos turísticos da cidade!

Quanto à alimentação, depende muito do que está pretendendo... Consegue-se preços de todo os tipos! Mas, em média gastei em torno de 10 euros por dia, variando com restaurantes e fast food!!

Abraço

50 euros o quarto? ou por pessoa? pq se for por pessoa, não ta meio caro? to achando hotel a quase 60

• Membros
Postado

Olá!!

Abraço

´

50 euros o quarto? ou por pessoa? pq se for por pessoa, não ta meio caro? to achando hotel a quase 60

Olá!!!

Não não, paguei 50 euros o quarto para duas pessoas, com banheiro privativo e sem café da manhã! É bem simples, mas a localização compensou demais!!! É um hostel bem tranquilo, então para quem está indo com a intenção de conhecer pessoas, acho que não é tao legal assim, pqlo menos não vi nenhum agito por la!! Se quiser te passo o contato certinho!!!

Abraço!

Marseilly

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...