Membros Ta_Menezes Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Pessoal, eu pesquisei e acabei de fechar o Hotel Puerta de las Granadas. Tb vou em abril. Passarei só o dia 20 em Granada numa viagem pela Espanha, com 7 dias na Andaluzia. Quem pretende ir ao Allambra, vale correr para garantir as entradas. Comprei as minhas hoje e só encontrei para o turno da tarde e no final do dia. Antes disso, terei um dia em Málaga e cinco em Sevilha. Estou em dúvida sobre o trajeto. Estou planejando fazer de carro sevilha - málaga. Mas queria pessar em Algeciras. Alguém conhece? Vale a pena a esticada? att. Citar
Membros Letis Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Pessoal, Em julho vou para Espanha com minha família (pai, mãe e irmã). Gostaria de dicas de hotéis (e não albergues) mais em conta. Meu pai está querendo um lugar mais sossegado. Conhecem algum? Obrigada Citar
Membros ElaineCristina Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Em Madri estive hospedada no Las Musas Residence Hostel. Optei por um quarto com duas camas de solteiro (estava viajando com mais uma pessoa) e banheiro coletivo. Valor da diária por pessoa: 21,00 euros (valor de out/2011) Prós: quarto bom, hostel localizado perto de uma estação de metro e +- 10min a pé até a plaza mayor, wi-fi liberada na sala central, cozinha bem equipada, o hostel oferece o free walking tour e o pub crow. Contra: café da manhã bem básico (pão, sucrilhos, geléia, manteiga, café, nescau e chá), as vezes água fria no chuveiro de manhã. No geral um bom hostel. Citar
Membros ElaineCristina Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Em Barcelona estive hospedada no Kabul. Efetuei a reserva pelo site do Kabul para duas camas num quarto com quatro camas e banheiro coletivo e não precisei efetuar depósito antecipado. Mas para nossa surpresa, quando fomos fazer o check-in - como estavamos viajando em dois - colocaram-nos num quarto com somente duas camas pelo mesmo preço! Isso foi ótimo!! Valor da diária por pessoa: 20 euros (valor de out/2011). Prós: ótima localização, na plaza real e ao lado da La Rambla; bom café da manhã; ótimos lockers; servem uma janta free às 20h30min, fazem uma panelão e entregam um prato para cada um, se acabou vc fica sem, a galera fica esperando então é bom chegar mais cedo, pq forma até fila!; na sala central (tem tbém mesas de sinuca) eles vendem chopp e há horários que você compra um e ganha o outro, o local geralmente funciona até 1h45min qdo o povo se reune para ir numa balada, pq cada noite o hostel tem programação para uma e a entrada daí é free. Contra: somente 20min de acesso free a internet, mas pode ser acessado no quarto; não tem tomada nos quartos, então para carregar os celulares, bateria da máquina e outros, precisa-se deixar na recepção (no banheiro tem tomada sim); qdo estive hospedada por lá a cozinha estava em reforma então não havia cozinha para uso pelos hóspedes. Antes de me hospedar lá li muito a respeito sobre barulho a noite no hostel, estive por quatro noites e somente tive problema numa noite em razão da bagunça do povo do quarto ao lado. Bom hostel para quem quer badalar ou para quem quer conhecer a cidade durante o dia e dormir a noite. Os quartos com vista para a plaza são geralmente os que tem 12 beliches, no quarto que fiquei a janela dava para um fosso de luz. No geral um ótimo hostel, recomendo!!! Citar
Membros ElaineCristina Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Em Salamanca me hospedei no Revolutum Hostel. Fiquei num quarto com cinco camas (dois beliches e uma cama) e banheiro, por EUR 23,00 a noite. Prós: ótima localização, praticamente ao lado da plaza mayor; bom café da manhã. Contra: lockers inseguros, a chave não fecha bem o armário, é só forçar um pouco e ele abre; quarto pequeno; muito barulho a noite, estive hospedada neste hostel por uma noite de sábado e no andar térreo funciona um pub e meu quarto era no primeiro andar, escutava tudo, praticamente não dormi a noite toda. Sinceramente, não gostei muito desse hostel, então não recomendo! Citar
Membros shiroshima Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Estive em Barcelona en fevereiro e fiquei no Hostal Central http://www.hostalcentral.net/ Gostei bastante do hostal, apesar de simples tem um ótimo atendimento (1 recepcionista fala português e também tem um outro que é de Portugal). O hostel tem wi fi free nos quartos e na cozinha oferece cafés e chás à vontade. A localização também é muito boa, a 150 metros da Plaça Univesitat (3ª parada do Aerobus), a 2 quadras da Ramblas. Citar
Membros shiroshima Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Em Madrid fiquei hospedado em dois hostels: Pensión Casa Bueno http://www.hostalcasabueno.com/ Tem boa localização na Calle Fuencarral à 100 mts da Gran Vía e wi fi free nos quartos. A estação de metrô Gran Vía também fica a 100 metros do hostal. Tem bons preços, mas peca um pouco pela limpeza. Hostal Los Alpes http://www.hostallosalpes.com/ Tem ótimos quartos que mais parecem quartos de hotéis. Limpeza impecável. Está bem próximo da Pensión Casa Bueno, também na Calle Fuencarral que na verdade é um calçadão perpendicular à Gran Vía, com várias lojas bacanas. O hostal ocupa dois andares 3º e 4º. Na hora da reserva seria bom pedir um quarto no 4º piso, pois no 3º não há internet dos quartos. O ponto negativo é o atendimento, que não chega a ser ruim, mas os donos são meio indiferentes e não são muito simpáticos e prestativos. Citar
Membros shiroshima Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Em Salamanca fiquei na Hosteria Casa Vallejo http://www.hosteriacasavallejo.com/ Super recomendo essa Hosteria, pois está bem localizada a menos de 100 metros da Plaza Mayor. Os quartos são ótimos e bem confortáveis. A maioria tem uma sacada com vista para a rua. Não inclui café da manhã. Tem wi fi free nos quartos. Na Hostería funciona um resturante que é bastante movimentado. O atendimento também é muito bom! Recomendo. Citar
Colaboradores Mitsy Postado Maio 24, 2012 Colaboradores Postado Maio 24, 2012 Alguém pode me falar algo sobre o Albareda Youth? Localização, quartos, banheiros... Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 24, 2012 Colaboradores Postado Maio 24, 2012 Alguem ficou hospedado recentemente no Urbany? http://www.barcelonaurbany.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.