Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Postado Agosto 23, 2011 Sugiro que você amplie seu orçamento para um pouco mais de 100 euros. Procurou no booking.com? Citar
Membros criskeune Postado Agosto 24, 2011 Membros Postado Agosto 24, 2011 Para quem gosta de uma sobremesa espetacular: "Les postres de Catulayan", no Les Quinze Nits, que fica na Plaza Real, nº 6. ColorMundi, Só a título de curiosidade, qual o preço médio de uma refeição nesse restaurate? hehe .. Parece bem "phyno" ... rs Abs, Cris K. Citar
Membros Adalberto Betti Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 alguem pode sugerir hoteis em Roma e Barcelona?? obrigado Citar
Colaboradores Porreca Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Postado Setembro 29, 2011 Pessoas, Estou procurando albergues em Madrid e em Barcelona. Recebi indicações de hostels e gostaria de saber a opinião de vocês. Em Barcelona: O Kabul - superbadalado e tals. Mas não é minha intenção ficar na balada todos os dias. Qual a opinião de vcs sobre esse? Hostel Fernando - Pelo q vi é na mesma rua do Kabul. O preço é compatível e gostei do q vi no site deles. Alguém tem algum comentário? Em Madrid Recebi indicações do Hostel One Puerta del Sol. Meu cunhado ficou nesse hostel no início do ano e gostou bastante. Porém não achei um site desse hostel, achei apenas a indicação dele no Trip Adivsor (aqui). Alguém tem notícia desse Hostel? Estou também vendo outras indicações. Qualquer uma será bem vinda. Valeu! Abrçs Citar
Membros akosachenco Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 Em maio do ano que vem (2012) estarei indo com minha esposa para Sevilla e Valencia. Gostaria de indicações de albergues bons (não necessariamente os mais baratos! mas, é claro, não caríssimo! ) nessas cidades. Citar
Colaboradores Porreca Postado Outubro 8, 2011 Colaboradores Postado Outubro 8, 2011 Pessoas, Estou procurando albergues em Madrid e em Barcelona. Recebi indicações de hostels e gostaria de saber a opinião de vocês. Em Barcelona: O Kabul - superbadalado e tals. Mas não é minha intenção ficar na balada todos os dias. Qual a opinião de vcs sobre esse? Hostel Fernando - Pelo q vi é na mesma rua do Kabul. O preço é compatível e gostei do q vi no site deles. Alguém tem algum comentário? Em Madrid Recebi indicações do Hostel One Puerta del Sol. Meu cunhado ficou nesse hostel no início do ano e gostou bastante. Porém não achei um site desse hostel, achei apenas a indicação dele no Trip Adivsor (aqui). Alguém tem notícia desse Hostel? Estou também vendo outras indicações. Qualquer uma será bem vinda. Valeu! Abrçs Postei já faz alguns dias e ninguém apareceu por isso to dando um UP aqui pra ver se alguém aparece. Se alguém puder ajudar ficarei eternamente grato! Abrçs Citar
Membros carolamuller Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 Irei para Barcelona no início de Dezembro. Estou procurando um hostel bom, barato e bem localizado para fazer os passeios turisticos. E que não se tenha muita dificuldade para ir aeroporto-hostel/hostel-aeroporto Pelo que vi, tem na mesma faixa de preços: 1 - o Kabul (que eu estou quase descartando, pois pelo que vi ele é bom para quem quer baladar mesmo, tem um bom café da manhã, mas é muito sujo e faz muito barulho). E é o que eu mais ouvi falar. 2 - Hello BCN - http://www.hellobcnhostel.com/ - pelo site eu gostei muito dele, mas queria saber se ele é bem localizado, se é limpo, seguro 3 - Equity Center - http://www.equity-point.com/en/hostels-barcelona/centricpoint/general-information.html - vi pouca coisa sobre ele, parece que é o oposto do Kabul, mas tb é bem localizado. 4 - Hostel Fernando - http://www.hfernando.com/ - indicado acima 5 - http://www.barcelonaurbany.com/ - gostei muitooo olhando só o site, mas possa ser que na realidade, seja outra coisa. 1 ponto a favor é que tem quartos femininos e banheiros femininos E ai??? Qual é o melhor?? Quem já foi em algum desses, me conte a experiencia. Sim, 2 pontos principais que tem que atender: localização e segurança. Citar
Membros vfmarques Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Para quem esta procurando um B&B em Barcelona, segue abaixo minha indicacao. Fiquei em setembro e simplesmente adorei. Nisia Bed & Breakfast Barcelona Carina Serrano C/ Gran de Gracia nº 44 1º. Barcelona. España. TF: +34 934153960 + 34 600823391 www.nisiabcn.com carina.serrano@nisiabcn.com Citar
Membros eduardakneipp Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Olá pessoal! Quando fui a Barcelona fiquei em um hostel muito bom, então vou recomendá-lo, é Albergue Studio! A localização não é bem central, mas tem uma estação de metro bem na frente! É super limpo, wi-fi em todo hostel, café da manhã muito bom e preço acessível! http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Albergue-Studio/Barcelona/28465 Citar
Membros sara rios barbosa Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.