Membros emargotto Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 cheiros: Cheguei hoje de viagem e esqueci um tubo com cópias de quadros do Museu Reina Sofia no saguão do hotel. Escrevi-lhes um e-mail e obtive resposta afirmando que eles não poderiam enviar-me pelo correio (evidentemente, eu arcaria com os custos, mas nem assim) e que eu deveria contratar uma empresa de envios (Fedex, UPS etc). Fiz uma simulação e o custo é astronômico (cerca de 300 euros). Gostaria de saber se alguém tem algum sugestão de empresa mais econômica ou se alguma boa alma vai ficar no centrão de Madrid (entre a Gran Vía e a Puerta del Sol) e possa enviar isso pelo correio normal pra mim (claro, arco com os custos). O tubo está na recepção do hotel. Abs. Edimar. Citar
Membros Tati Malafaia Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Oi pessoal !!!! Bom, tô super acostumada a fazer "eurotrips" mas, tenho que assumir que a Espanha tá me dando um Mega trabalho!!! Eu e meu namorado viajaremos em outubro desse ano, durante 21 dias, só pela Espanha. Montamos o roteiro mas tô tendo MUITA dificuldade com a hospedagem. Já fechamos os Hostals em Madrid e Barcelona, mas o resto tá difícil achar dicas. Nosso roteiro será o seguinte: Madrid Madrid - Segovia Madrid Madrid - Toledo Madrid x Salamanca Salamanca - Avila Salamanca x Cordoba Cordoba Cordoba x Sevilha Sevilha Sevilha Sevilha Sevilha x Ronda Ronda x Malaga Malaga x Granada Granada Granada Granada x Barcelona Sendo que ficaremos: Madrid 4 noites - Hostal Amazon Salamanca 2 noites Cordoba 1 noite Sevilha 3 noites Ronda 1 noite Malaga 1 noite Granada 3 noites Barcelona 5 noites - Hostal Nuevo Colon Só consegui pouquissimas dicas, Hostal Atenas ou Oasis Backpackers em Granada e Samay Sevilla Hostel em Sevilha e Praia de Benajarefe em Malaga. Será que alguem tem dicas de hospedágem nesses lugares? Abraços Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Julho 19, 2011 Colaboradores Postado Julho 19, 2011 Ola! Em Sevilha fiquei na Pension San Benito Abad, beeem simples, mas muito barata, e MUITO bem localizada (dentro do Casco Antiguo, e 2 minutos andando da Giralda, a principal atracao de SEvilha) Em Granada fiquei no Hostal Lima (EUR 42 pra 2 pessoas por noite), tambem bem localizado (2 minutos da catedral) e mais ajeitado que o de Sevilha! Ah, nos 2 foi um quarto de casal, com banheiro! Se quiser, fiz uma viagem pela Andalucia que coloquei toda aqui: andalucia-5-dias-granada-cordoba-sevilla-pueblos-blancos-malaga-t49085.html Aproveita que la eh muito legal! abs Citar
Membros deboragusmao Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Estive em Madrid e fiquei hospedada no Hostal Bruña, localizado na Rua Morantin, 50. Muito bem localizado, entre os Museus do Prado e Reina Sofia. Camas confortáveis, quarto e banheiro impecavelmente limpos. Não tem café da manhã, mas é possível fazer a refeição num bar em frente ao hostal, por preços módicos. A família que administra o hostal foi muito simpática conosco (acho que eles gostam de brasileiros, ficaram puxando assunto sobre futebol, hehehehe...). Considero uma boa relação custo-benefício. Recomendo! :'> :'> :'> Citar
Membros SilviaNM Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Acabei de retornar do meu mochilão pela Europa e passei por Madri e por Barcelona. Em Barcelona fiquei no hostel Hello BCN e gostei bastante deste albergue, a localização é boa (perto da estação de metro para.lel), o café da manhã é bom e ele tem wi-fi de graça e lockers nos quartos, o hostel é muito seguro, a chave é um reloginho e vc só entra no albergue com ele. Em Madri fiquei no hostel Las Musas Residence, tb recomendo esse albergue, apesar de as camas serem meio desconfortáveis, a localização dele é mto boa, perto da puerta del sol, ele é muito limpo, o free walking tour q eles oferecem é ótimo (o guia, Pablo, é mto bom) e o pub crawl q eles oferecem é 10 euros com uma bebida em cada bar q eles passam (são 3 e uma boate). Recomendo os dois albergues. Citar
Membros Tati Malafaia Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Valeu Fábio! Acabei de fazer a reerva no Hostal Lima. Ele esta super bem avaliado em vários sites. Alias, suas dicas estão sendo super valiosas!!! Abraços Citar
Membros fbortolato Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Olá pessoal, Gostaria de indicações de bons hostels em Santiago de Compostela. Irei com minha esposa em novembro para Espanha e gostariamos de hostels com quartos para casal, preferencialmente perto do centro da cidade. Forte abraço, Fred. Citar
Membros kaliude Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Gente! Tá muito difícil achar um lugar para ficar. Ou é um hotel tosco demais ou 4 estrelas por mais de 100 euros/dia. Fiz algumas pesquisas, mas a maioria tem avaliação de média para ruim......please, me indiquem alguma coisa....estou querendo gastar no máximo 80 euros por um quarto duplo com banheiro. Vou fica só 3 dias, por isso teria que ser mais no centro....muita exigência, né?? Será que tem jeito? Vocês têm alguma dica? Pensei em alugar um apê no site do Air BNB. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Postado Agosto 23, 2011 Quem paga 80 paga 100, são só 3 dias! Citar
Membros kaliude Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Ok, mas então, o que sugere? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.