Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

cheiros:

Cheguei hoje de viagem e esqueci um tubo com cópias de quadros do Museu Reina Sofia no saguão do hotel. Escrevi-lhes um e-mail e obtive resposta afirmando que eles não poderiam enviar-me pelo correio (evidentemente, eu arcaria com os custos, mas nem assim) e que eu deveria contratar uma empresa de envios (Fedex, UPS etc). Fiz uma simulação e o custo é astronômico (cerca de 300 euros). Gostaria de saber se alguém tem algum sugestão de empresa mais econômica ou se alguma boa alma vai ficar no centrão de Madrid (entre a Gran Vía e a Puerta del Sol) e possa enviar isso pelo correio normal pra mim (claro, arco com os custos). O tubo está na recepção do hotel.

Abs.

Edimar.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi pessoal !!!!

Bom, tô super acostumada a fazer "eurotrips" mas, tenho que assumir que a Espanha tá me dando um Mega trabalho!!! :wink:

Eu e meu namorado viajaremos em outubro desse ano, durante 21 dias, só pela Espanha. Montamos o roteiro mas tô tendo MUITA dificuldade com a hospedagem.

Já fechamos os Hostals em Madrid e Barcelona, mas o resto tá difícil achar dicas.

Nosso roteiro será o seguinte:

Madrid

Madrid - Segovia

Madrid

Madrid - Toledo

Madrid x Salamanca

Salamanca - Avila

Salamanca x Cordoba

Cordoba

Cordoba x Sevilha

Sevilha

Sevilha

Sevilha

Sevilha x Ronda

Ronda x Malaga

Malaga x Granada

Granada

Granada

Granada x Barcelona

Sendo que ficaremos:

Madrid 4 noites - Hostal Amazon

Salamanca 2 noites

Cordoba 1 noite

Sevilha 3 noites

Ronda 1 noite

Malaga 1 noite

Granada 3 noites

Barcelona 5 noites - Hostal Nuevo Colon

Só consegui pouquissimas dicas, Hostal Atenas ou Oasis Backpackers em Granada e Samay Sevilla Hostel em Sevilha e Praia de Benajarefe em Malaga.

Será que alguem tem dicas de hospedágem nesses lugares? :wink:

Abraços

• Colaboradores
Postado

Ola!

Em Sevilha fiquei na Pension San Benito Abad, beeem simples, mas muito barata, e MUITO bem localizada (dentro do Casco Antiguo, e 2 minutos andando da Giralda, a principal atracao de SEvilha)

Em Granada fiquei no Hostal Lima (EUR 42 pra 2 pessoas por noite), tambem bem localizado (2 minutos da catedral) e mais ajeitado que o de Sevilha!

Ah, nos 2 foi um quarto de casal, com banheiro!

Se quiser, fiz uma viagem pela Andalucia que coloquei toda aqui: andalucia-5-dias-granada-cordoba-sevilla-pueblos-blancos-malaga-t49085.html

Aproveita que la eh muito legal!

abs

• Membros
Postado

Estive em Madrid e fiquei hospedada no Hostal Bruña, localizado na Rua Morantin, 50. Muito bem localizado, entre os Museus do Prado e Reina Sofia. Camas confortáveis, quarto e banheiro impecavelmente limpos. Não tem café da manhã, mas é possível fazer a refeição num bar em frente ao hostal, por preços módicos. A família que administra o hostal foi muito simpática conosco (acho que eles gostam de brasileiros, ficaram puxando assunto sobre futebol, hehehehe...). Considero uma boa relação custo-benefício. Recomendo! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros
Postado

Acabei de retornar do meu mochilão pela Europa e passei por Madri e por Barcelona. Em Barcelona fiquei no hostel Hello BCN e gostei bastante deste albergue, a localização é boa (perto da estação de metro para.lel), o café da manhã é bom e ele tem wi-fi de graça e lockers nos quartos, o hostel é muito seguro, a chave é um reloginho e vc só entra no albergue com ele.

Em Madri fiquei no hostel Las Musas Residence, tb recomendo esse albergue, apesar de as camas serem meio desconfortáveis, a localização dele é mto boa, perto da puerta del sol, ele é muito limpo, o free walking tour q eles oferecem é ótimo (o guia, Pablo, é mto bom) e o pub crawl q eles oferecem é 10 euros com uma bebida em cada bar q eles passam (são 3 e uma boate).

Recomendo os dois albergues.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Gostaria de indicações de bons hostels em Santiago de Compostela. Irei com minha esposa em novembro para Espanha e gostariamos de hostels com quartos para casal, preferencialmente perto do centro da cidade.

Forte abraço,

Fred.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente!

Tá muito difícil achar um lugar para ficar. Ou é um hotel tosco demais ou 4 estrelas por mais de 100 euros/dia. Fiz algumas pesquisas, mas a maioria tem avaliação de média para ruim......please, me indiquem alguma coisa....estou querendo gastar no máximo 80 euros por um quarto duplo com banheiro. Vou fica só 3 dias, por isso teria que ser mais no centro....muita exigência, né?? Será que tem jeito? Vocês têm alguma dica?

Pensei em alugar um apê no site do Air BNB.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...