Membros pauloandino Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola galera... Quero fazer um mochilão pela patagônia . Meu objetivo é ver muita neve e frio. Estou planejando o seguinte roteiro. Santiago -Pucon- Villarica - Valdivia- Puerto Varas -Puerto Montt - Inicio da carretera Austral - Bariloche - Comodoro Rivadavia - Rio Galegos - El Chalten - Puerto Nateles ( Torres) Punta Arenas - Ushuaia - Brasil. Comodoro e Rio Gallegos seria apenas para conecçoes... tenho 30 dias para tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2012 (editado) Quando seria sua Trip? Patagônia no inverno talvez não seria o ideal, quando pretende ir/?? Editado Abril 26, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Dê uma olhada. patagonia-argentina-sc-bariloche-el-chalten-el-calafate-ushuaia-puerto-madryn-julho-11-t56693.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.