Membros pablus Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 5 Por ordem de preferência: 1-Brasil : tem de tudo; 2-Tunísia : um choque cultural; 3-Cuba : o povo; 4-Chile : a organização; 5-Costa Rica : a geografia;
Membros lcunha13 Postado Julho 24, 2009 Membros Postado Julho 24, 2009 1. França - Paris é fascinante 2. Holanda - Amsterdam é fora de série 3. USA - Tudo funciona
Membros de Honra RosanaSpider Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2009 De todos os países que eu visitei até hoje (32 no total) A Turquia é o meu preferido. Seu povo com certeza tem grande parcela de culpa nisso.
Membros marcos_RS Postado Outubro 1, 2009 Autor Membros Postado Outubro 1, 2009 Bom, atualizando meus destinos preferidos: Suécia: Tudo funciona muito bem, (até demais hehehe) Belgica: por seu povo e por sua cerveja. Noruega: por suas paisagens de tirar o fôlego! Alemanha: por seu povo, sua cultura, sua história e sua capital(berlim é impressionente!) França: Afinal foi minha casa por um ano(apesar de Paris, que eu não consegui gostar)! Espanha: por seu colorido e por seu povo vibrante. Na verdade teríam otros, já conheci 16 países e não teve nenhum que eu não gostei. Cada um tem seu diferencial. Abraço a todos
Membros MarSal Postado Outubro 18, 2009 Membros Postado Outubro 18, 2009 Olá pessoal, Os países que gostei foram: Chile- Os chilenos são muito receptivos e o país é lindo! O país que mais me surpreendeu. Itália- O povo italiano é muito alegre, me identifiquei. Paris- Tão romantico... ótimo pra lua de mel hihiihi Não recomendo: Venezuela- Não pelo local, mas por causa dos venezuelanos. São grossos e mal educados com brasileiros. A hospitalidade conta muito para eu me sentir bem em outro país. Marcella
Colaboradores Alex Santos Postado Outubro 18, 2009 Colaboradores Postado Outubro 18, 2009 Fala galera, vamos lá as minhas preferirdas: 1 - Argentina, mais especificamente Bariloche, minha primeira visão da Neve foi chegando ao Cerro Catedral, completamente coberto de neve...não vou esquecer essa vista nunca mais. 2 - França, Paris é muito bonita, achei a cidade muito bem arrumada, cada esquina vale uma foto e a Torre é fascinante, principalmente a noite. 3 - Itália, Roma respira história, cada esquina é como voltar no tempo. 4 - Inglaterra, achei Londres a ciadde mais diversificada que já fui, você ve de tudo por lá. Enfim, cada cidade com seus encantos. Abraços Alex
Membros João Brito Postado Outubro 27, 2009 Membros Postado Outubro 27, 2009 Jordânia. O povo beduíno é muito hospitaleiro. Tive a oportunidade de fazer amizade com os nativos e ficar na casa deles. Nada de luxo, rango no deserto, meio casa meio caverna, fantástico, grande experiência. Petra é inesplicálvel, não há adjetivos, falta verbo. Um lugar único, uma verdadeira maravilha!!!
Colaboradores cmcf Postado Outubro 30, 2009 Colaboradores Postado Outubro 30, 2009 Bolívia! Amo de paixão
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 11, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2010 Gostei muito da Estonia, como ja disse. Apesar de ter achado meio zona, Brasil-way-of-life, achei a capital Tallin, maravilhosa. Restaurantes, construções, pessoas sem contar que a vida noturna la parece ser demais. Fiquei um final de semana e me diverti muito.
Colaboradores lucianosousa Postado Março 31, 2010 Colaboradores Postado Março 31, 2010 Paris. todo mundo tem de ir lá antes de morrer... é muito surreal...
Posts Recomendados