Membros marcos_RS Postado Agosto 18, 2008 Membros Postado Agosto 18, 2008 Qual o(s) país(es) que mais gostou de visitar? Diga qual foi o pais que mais te agradou. E se possível, faça um pequeno comentário justificando. Por enquanto, só conheço o Brasil. Embora sejamos um pouco preconceituosos em relação à nossa pátria, ela é extremamente interessante e com culturas muito diversificadas e interessantes. Temos um povo bastante acolhedor e belezas naturais de tirar o fôlego. Meu próximo país será a França, por um ano a partir de 30 de agosto. Mais tarde escrevo se gostei ou não. rsrsrs.
Membros Rodotrip Postado Setembro 5, 2008 Membros Postado Setembro 5, 2008 Salve pessoal, Dentre os locais que viajei na América do Sul posso destacar em ordem do meu interesse como: 1) Desero de Atacama 2) Torres del Paine 3) Região dos lagos - Bariloche e imediações 4) Terra do Fogo 5) Amazônia 6) Cartagena (Colômbia) 7) Vulcão Quilotoa (Ecuador) Abraço, Rodotrip
Membros ana.clara Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Eu fiz uma viagem pela Argentina de ponta a ponta e o que mais me agradou foi Ushuaia, pela hospitalidade e pela paisagem e Mendoza pela aventura, e por ter conhecido o famoso Aconcágua.
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 17, 2008 Colaboradores Postado Setembro 17, 2008 Nova Zelândia, é de outro planeta...
Membros Rodotrip Postado Setembro 17, 2008 Membros Postado Setembro 17, 2008 Olá Paulo BR. Caomo assim, de outro planeta? abraço, Rodotrip
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 17, 2008 Colaboradores Postado Setembro 17, 2008 Rodotrip, Na Nova Zelândia (morei lá) você se esquece que está aqui na Terra. As belezas dos diferentes ambientes - a diversidade em um país tão pequeno é impressionante -, o sentimento de paz, a educação e o astral dos habitantes e mochileiros(!), o respeito ao cidadão, diferenciam o país de qualquer lugar. Poderia falar de locais e passeios específicos de lá, mas são tantos que eu faria injustiça. Não deixe de ir! Abraço, Paulo
Membros marcos_RS Postado Outubro 4, 2008 Autor Membros Postado Outubro 4, 2008 Buenas che! Estou morando na França e recomendo!!!! Povo receptivo (contrariando tudo que ouvi até hoje), educado e de bem com a vida. Resumindo, um bom lugar para se morar e conhecer. Abraço a todos!!!
Membros Rodotrip Postado Outubro 6, 2008 Membros Postado Outubro 6, 2008 Olá Marcos, Qu lugares da França vc recomenda? Dê qualquer dica, desde cidades até uma simples padaria. Abraço, André
Membros marcos_RS Postado Outubro 13, 2008 Autor Membros Postado Outubro 13, 2008 Olá André, Olha, não sei que tipo de "atrações" tu procuras. Eu não estou muito tempo por aqui e ainda não fui à muitos lugares. Por enquanto só conheço cidades da região da Bretagne, que é onde moro. Eu penso que o povo Francês é muito hospitaleiro(contrariando tudo que eu tinha ouvido falar), principalmente em cidades do interior. Ouvi do pessoal daqui, boas referências do Vale do Loire, com seus castelos e cidades pequenas. A Famosa Côte d'Azur e suas belas praias no verão. As montanhas no inverno(alpes e pirineus). E a célebre cidade luz. Enfim, há atrações para todos os gostos. Se não fui tão específico quanto querias, é só dizer que podemos trocar mais umas idéias. Abraço
Membros rafael sposito Postado Outubro 28, 2008 Membros Postado Outubro 28, 2008 ola marcos! gostaria de saber se e muito dificil morar,e estudar na frança,poderia me dar algums dicas? se quiser me add no msn(rsposito-@hotmail.com) muito obrigado,um abraço
Posts Recomendados