Membros elinhaM Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola colegas tudo bem? perdi minha conta e tive de cadastrar novamente, adoro esse fórum sempre me ajuda muitoooooo. Bom vamo lá; Pretendo viajar na primeira semana de agosto de 2012, só que não sei pra onde ir.rss Ano passado fui pra Buenos/medonza e Chile e foi maravilhoso. Gostaria de fazer novamente viagem pra America do SUL. Pensei em Peru,,, mas estou com tantas dúvidas? Minha viagem seria de no maximo 7 dias, entao nao queria um roteiro extenso. Tenho milhas TAM. Por favor me deem dicas de um mini-roteiro.. pode ser outro país da America do SUl, pq nao temos passaporte. Seria 1 casal e 1 criança 7 anos, Muito Agradecida de coração. Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Abril 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2012 sugeriria vc ir ao Uruguai. Em 7 dias vc consegue conhecer Montevidéu, Colônia e Punta (eu fiz em 4 dias).. e até mais alguma cidade próxima se quiser.. é um roteiro curto e dá para aproveitar bastante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lelah Leite Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 A mesma sugestão da Keka, é bem perto, é barato e brasileiros são muito bem vindos lá. Eu passei três dias em Punta del Diablo e deu pra aproveitar bem, apesar do frio (só olhando o mar, entrar lá nem pensar, rssssss). Olha, essa época faz bastante frio! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Eh eu tb sou da opinião do Uruguai... o Peru é ótimo, mas pra uma criança de 7 anos não sei se agregaria tanto, sabe? E tem questão de alimentação super diferente e talz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.