Membros alessandro.lopes Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá pessoal, Estou planejando um mochilão com minha namorada e fiz um esboço do que pretendemos fazer... Roteiro: http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_da_Surpresa-531000007527100494B080627DDFCA66?n=67#addComment Decidimos sair pelo Paraguai porque aproveitaremos para fazer compras e conhecer as Cataratas... mas não consigo encontrar informações de como ir da Bolivia (preferencialmente de Uyuni) até Assunção, no Paraguai.. Alguém sabe informar???? Estamos pensando em ir no ano que vem, ou em janeiro ou julho... Gostaria da ajuda de vocês quanto a gasto e tempo. Estou planejando 45 dias... vocês acham que dá? Estou pensando em R$4500 a R$5000... é tranquilo? Esse é o nosso primeiro mochilão antes de nos preparar pra casar, por isso queremos fazer um pacotão e conhecer logo tudo que sempre sonhamos de uma vez!!! Obrigado pelas futuras respostas!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Março 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Ajuuudem-me!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Março 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2012 Oi, Alessandro! Voce pode ir de aviao...tem voos diretos que duram 1,5h..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelomenegatti Postado Abril 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Fala Alessandro, Cara esse seu roteiro está bem longo, mas isso depende do seu tempo pra viajar. Na rodoviária de Asunción tem um ônibus que vai pra Bolívia. Como a qualidade não é aquela que estamos acostumados no Brasil, acho que eles nem tem site. Você terá que comprar direto lá. Outra coisa é a frequência da viagem, não são todos os dias que sai. Mas pode aproveitar pra conhecer Asunción que é muito legal e barata também. http://www.mca.gov.py/toa.htm Quando for nas cataratas prefira o lado argentino, é bem mais bonito. Abs... Angelo Menegatti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Abril 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2012 eu acho que talvez vc precise de um pouco mais de dinheiro.. mais pelo tempo de viagem e pq vcs vão passar por Chile e Argentina, que são países mais caros.. vc tem um roteiro mais detalhado de qnto tempo pretende passar nos lugares? pra vc ver questão de tempo. .sempre pense que chegando uma certa altura da viagem, vc vai cansar bastante de arrumar suas coisas, pegar bus/trem à noite.. não dá pra ser 45 dias de ritmo frenético. .vc tem que ter um tempo pra descansar e tb aproveitar a viagem.. senão vc só vai passar rapidinho pelos lugares pra falar que foi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.