Membros Alleduarte Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Galera, tô indo para BsAs em julho e tô muito em duvida de quanto reservar para gastar por lá, quero passear muito, mas de onibus e metro e fazer umas comprinhas basicas, kkkk... vou ficar em hostel e pretendo tirar uns 2 dias para curtir Mendoza, todas as postagens q achei eram antigas, por favor me ajudem, é minha primeira viagem Internacional e meu sonho sempre foi ir pra lá. Bjssss... Link para o comentário
Membros cadosiqueira Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Também estou ino pra lá em julho e tenho essa mesma duvida, ainda mais agora que eu peso deu uma valorizada e olhei muitas noticias de crises. Queria saber ser os preços dos passei já relatados estão mais altos. Tomara que não hehe Link para o comentário
Membros Arthur/RN Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olha so...quanto tempo? eu fiz mendonza...bariloche e buenos aires em 21 dias sem me privar de nada com 5 mil reais...vida de LUXO!!!!!!!! Link para o comentário
Membros cadosiqueira Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 eu vou ficar 7 dias em buenos aires Link para o comentário
Membros Aline Carvalho Postado Junho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Oi Galera, Quanto levar depende muito do seu estilo de vida, se você é gastão deve levar bastante..se é mais moderado leve menos. Me mandem um e-mail : alininha.carvalho@yahoo.com.br Temos um grupo de 9 ou 10 pessoas que se encontraram aqui no mochileiros e estarão em BA, Bariloche, Córdoba e Mendoza em Julho tbm. Nas conversas por e-mail esta rolando cotação, lugares para ficar, passeios e etc. Enfim, me mandem um e-mail que coloco vocês na conversa e assim vocês podem curtir com a gente por lá também. Abraços. Aline Link para o comentário
Posts Recomendados