Membros Edu Siqueira Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Gostaria de recomendar a Il Postino Fabrica de Pastas e Rotisseria em El Calafate. Simplesmente as melhores empanadas que comi na região e por um preço que me pareceu bem convidativo ($6,00), fica na calle 9 de Julio 29, em um cruzamento com a Av. del Libertador, proximo ao cassino. O lugar é bem simples, mas aconchegante e bem limpo. Acho que os donos são irmãos, e atendem bem, um pouco broncos rsrs mas bem atenciosos. Além das empanadas eles também fazem pizzas e massas, inclusive para gente levar pra prepara em casa, além de terem serviço delivery. Não lembro dos preços, mas no geral me pareceram bem baratos, ainda mais se levarmos em conta os restaurantes caros que tem na Av. del Libeertador... Ainda ganhei uma cerveja artesanal Gülmen, tipo Red Ale de brinde, rsrsrs as cervejas, em garrafas longneck, são vendidas à PA$18. A cerveja é boa, como uma Red Ale, é bem mais forte que as nossas já conhecidas Pilsen. Só fiquei na vontade da Gülmen Porter, que é um outro estilo de cerveja, geralmente feita com grãos torrados... Il Postino 9 de Julio, 29 Tel.: 493-777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu Siqueira Postado Março 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Ahhhh mais uma dica pra galera. Cheguei na patagonia doido pra provar a Parillada...mas fiquei na vontade, pois a porção que servem é para no minimo duas pessoase como estou viajando sozinho, tive que me contentar com o Cordeiro patagonico rsrsrs, excelente e quase nao dou conta...imaginem então a parillada rsrsrs Não pude comprovar mas acho que em todos os restaurantes de El Calafate servem dessa maneira, ou seja, em galera se aproveita bem mais. O preço gira em torno de PA$100 a porçao da parillada. É isso, abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 eu peguei uma parrillada em calafate num restaurante pra 1 pessoa, nao me lembro agora o nome, mas é um grande na av. principal não curti, não cheguei a sair com fome, mas as opções de carnes não foram lá essas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 (editado) Quero recomendar o excelente restaurante La Senyera Cocina Argentia (http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g316035-d1718472-Reviews-La_Senyera_Cocina_Argentina-El_Chalten_Province_of_Santa_Cruz_Patagonia.html). Muito boa comida, bom atendimento e um semifreddo delicioso de sobremesa !! Conforme o amigo observou o restaurante é em El Chaltén Editado Dezembro 26, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flashfs Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Quero recomendar o excelente restaurante La Senyera Cocina Argentia (http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g316035-d1718472-Reviews-La_Senyera_Cocina_Argentina-El_Chalten_Province_of_Santa_Cruz_Patagonia.html). Muito boa comida, bom atendimento e um semifreddo delicioso de sobremesa !! Opa, pelo que vi no site é em El Chaltén e não El Calafate, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores robermartins Postado Junho 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2013 A parrilla completa é muita comida, mas existem as porções de chinchulines, riñones, higado... dá para pedir o que gosta mais. Na dúvida olha o que vem na parrilla completa e vai selecionando. O cordero patagonico é divino e quando vem premiado com o rim é perfeito. Indico os restaurantes Mi Viejo e Don Pichón, o último com uma vista bem legal de toda a cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Restaurante ¨San Pedro¨ na Av. Libertador próximo ao Cassino. Excelente tempero, porções generosas e preço bom. Lembrando que os preços na cidade são bem salgadinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.