Colaboradores Diego G Cardoso Postado Março 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2012 Olá galerá. Ontem fui dar uma volta no shopping de Balneário Camboriú-SC, cidade vizinha de onde moro Itajaí-SC, quando me deparei com uma exposição fotográfica. Está exposição é de um casal de São Bento do Sul, cidade no norte de Santa e Bela Catarina, que com uma Land Rover Defender 130, rodou o mundo via terrestre durante 1033 dias e 160.733km rodados. Acredito que é uma viagem extrema, o top para os amantes deste tipo de trip. Por isso vou colocar o site deste casal para inspirar e deixar na vontade os caros participantes deste site. http://www.mundoporterra.com.br/volta-ao-mundo/o-carro/ Vale a pena a leitura do site e a compra do livro desta expedição. Abraços Diego G. Cardoso Itajaí-SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá Diego, Acompanhei a viagem deles, diariamente atravez do blog. Além do ótimo relato, fotos, eles sempre estavam dispostos a responder minhas perguntas sobre a viagem, pois estava planejando uma viagem parecida com a deles, e eles prontamente responderam, mesmo durante a viaagem... Diante desse desprendimento deles, recomendo a leitura e a compra do livro, pois eles têm o verdadeiro espírito do viajante. Já estou encomendando o meu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Março 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2012 No mesmo site há diversos links para outras aventuras do mesmo estilo... volta ao mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.