Colaboradores Diego G Cardoso Postado Março 22, 2012 Colaboradores Postado Março 22, 2012 Olá galerá. Ontem fui dar uma volta no shopping de Balneário Camboriú-SC, cidade vizinha de onde moro Itajaí-SC, quando me deparei com uma exposição fotográfica. Está exposição é de um casal de São Bento do Sul, cidade no norte de Santa e Bela Catarina, que com uma Land Rover Defender 130, rodou o mundo via terrestre durante 1033 dias e 160.733km rodados. Acredito que é uma viagem extrema, o top para os amantes deste tipo de trip. Por isso vou colocar o site deste casal para inspirar e deixar na vontade os caros participantes deste site. http://www.mundoporterra.com.br/volta-ao-mundo/o-carro/ Vale a pena a leitura do site e a compra do livro desta expedição. Abraços Diego G. Cardoso Itajaí-SC Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 23, 2012 Membros de Honra Postado Março 23, 2012 Olá Diego, Acompanhei a viagem deles, diariamente atravez do blog. Além do ótimo relato, fotos, eles sempre estavam dispostos a responder minhas perguntas sobre a viagem, pois estava planejando uma viagem parecida com a deles, e eles prontamente responderam, mesmo durante a viaagem... Diante desse desprendimento deles, recomendo a leitura e a compra do livro, pois eles têm o verdadeiro espírito do viajante. Já estou encomendando o meu!!! Citar
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Março 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 26, 2012 No mesmo site há diversos links para outras aventuras do mesmo estilo... volta ao mundo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.