Membros acustodio Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Olá, bom dia! Antes permitam-me apresentar, é meu primeiro post. Procurei no site um lugar pra apresentações, e não encontrei, portanto segue aqui mesmo: André, 32 anos, mineiro. Viajei 2 vezes de carro somente, cujos destinos foram RJ e Guarapari. Além disso, ja viajei pra outros destinos (porto seguro 2 vezes, mas via pacote aereo), e interior de minas (carro), varias cidades, SP, pra eventos específicos, enfim. Minha intenção, desde o ano passado, é ir pra Prado de carro. Aquela viagem que começa na garagem de casa, sabe? Não rolou ano passado pois a CVC me propôs um pacote de ultima hora pra Porto Seguro que ficou imperdível, e minha esposa ama aquele lugar. Portanto fomos pra lá. Mas a idéia de ir pro Sul da Bahia me atrai muito, e por isso venho aqui expor aos expert meus planos, e pegar sugestões e dicas que certamente me ajudarão a refinar esse projeto. Me propus a criar um novo tópico por ter observado que o tópico já criado sobre tal assunto está desatualizado, tendo como último post um com data de 2011, e muita coisa mudou, creio eu. Vamos lá: - Viagem de casal sem filhos. - Saida de BH e pernoite em Teofilo Otoni, pra continuar a viagem no dia seguinte descansado (minha esposa não dirige) - Consegui um valor bacana de pousada, mas creio que há opções ainda melhores: 80,00 diária na pousada agua de coco (http://www.pousadaguadecoco.com.br/) se alguém conhecer e quiser dar opiniões será importante. Sugestões mais em conta são perfeitamente bem-vindas. - Ficar em prado é mesmo a melhor opção? ou poderia ficar em Cumuruxatiba, Alcobaça, etc? De carro acho que o deslocamento ficaria facil. Quais passeios fazer, onde comer? Alguém tem sugestões, dicas, pra compartilhar? Agradeço pelo espaço e a atenção dos colegas. Att André 1 Citar
Membros Ale e Fábio Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 Olá Também é o nosso primeiro post e por coincidência estamos pensando em ir para Cumuruxatiba. Compramos um guia na banca (Guia 4 rodas, Viajar bem e barato R$ 10,00), lemos sobre vários destinos e Cumuru pareceu interessante. Nós vamos sair de SP e também não temos data definida (se vamos de avião ou carro) quer dizer bem embrionário o nosso projeto. Podemos trocar ideias sobre o passeio, passamos outras informações assim que pudermos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.