Membros Vivian Games Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Quero muito ir para trindade no feriado da semana santa, mas estou pensando em ir sozinha. Citar
Membros leandro.silvafurtado Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 oi já fui algumas vezes para trindade sou do rio mesmo é e tranquilo chegar la Citar
Colaboradores riquao Postado Março 29, 2012 Colaboradores Postado Março 29, 2012 Se conseguir alguém pra ir junto é bom, mas também não há problema em ir sozinha. Se gostar de acampar, o lugar é ideal, e se não for muito a sua praia há várias opções de pousadas. O importante é ir, o lugar é SENSACIONAL. Se houver tempo, recomendo conhecer Paraty, andar no centro histórico e se possível fazer o passeio de escuna. Se eu fosse ficar 3 dias lá passaria o primeiro em Paraty e os outros 2 em Trindade. Boa viagem. Citar
Membros igormoraes23 Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Oi vivian eu estou indo sozinho também , chego na sexta pela manha ... se estiver afim ainda ...nos encontramos por la ou marcamos algo ... bjs e vamos para o paraiso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.