Membros Mesadri Postado Dezembro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Como o Rogério estarei com mais 5 XTs fazendo todo o percurso do Rally. Talvez nos encontremos no caminho (que não é pequeno). Estarei com rastreador na moto via satélite. O link é http://share.findmespot.com/shared/gogl.jsp?glId=0IB6PMGWAXlPYvuzjt901jaWN1YR8Asov Alguém tem sugestão sobre Santa Rosa ? Edson Mesadri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmalheiros Postado Dezembro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 ok Rogerio....estaremos em B.a. dia 30....Essa vistoria no bairro Palermo vai ser que dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lguisso Postado Dezembro 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Estou na Corrientes, 830, do lado do Obelisco. Tem um bar no hostel com uma sinuca que podemos usar, mas nao cabe muita gente... Se estiverem a fim, me chamem ou deixem recado na recepcao se eu nao estiver. A gente se topa na praca! Ontem já estavam fazendo preparativos para o rally. Haverá exposicao de carros a partir das 14 horas de hoje. Vou estar por la! ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmalheiros Postado Dezembro 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Estou a umas 5 quadras abaixo do Obelisco....Praca Constitucion. Pego minha mulher no aeroporto as 14 h e subo pro Obelisco la pelas 15 h....vamos circular pela corrientes e procurar os brazucas por la....¿Esta exposicao e na praca do Obelisco? Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lguisso Postado Dezembro 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Jah deve ter visto que sim, na praca do Obelisco. Ha dois carros e uma moto. Vou procurar brasileiros por la tambem! E ha muitos aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lguisso Postado Janeiro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Como eu havia dito, a tal exposicao nos foi pasada por um reporter que estava na praca. Fui la hoje e nao havia exposicao... Vi na TV que as maquinas estao no bairro Palermo. Vou dar um jeito de passar por la! Feliz 2009 para todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmalheiros Postado Janeiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 encontrei varios brazucas hoje la no obelisco...mas nenhuma movimentacao de Rally....Ja estou a caminho de Ushuaia....Suerte, para os que seguem..abracos Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lguisso Postado Janeiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Até que enfim uma informaçao oficial! Estive ontem na exposiçao dos veículos que está ocorrendo na Plaza Italia, metrô linha D. Hoje, dia 2, haverá a largada simbólica na praça do Obelisco a partir das 16 horas. A largada oficial será às 4 da manha do dia 3. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.