Membros frmalheiros Postado Novembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Vamos sair em duas 660 dia 27/12 de Cuiaba, passaremos por Foz do Iguaçu e depois Buenos Aires e Ushuaia. vamso passar o reveion em Buenos Aires. Se mais alguem estiver pensando em estar porla nesta data...vamos nos falando. Bração Fausto (65)8121-6541 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge Caldeira Postado Novembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Olá Amigo, Estou saindo de Fortaleza-Ceara 4 de dezembro, me encontro com um amigo de Fortaleza dia 12 em São Paulo onde juntos seguimos viagem e 2 Varaderos para Uruguai, Argentina e Chile. Gostaria de trocar informações; e quando começa sua viagem ? Valeu ,JORGE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Na revista Terra deste mês tem uma matéria onde os reporteres percorreram o trajeto do rallye mas o que chamou a atenção foi o relato quanto ao racionamento de combustível. Segundo eles o abastecimento estava limitado a A$ 30,00 por veículo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martiniano Postado Novembro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 sera q nao tem niguem indo para o dakor entre os dias 20 a 26 de dezembro, estou a procura de compania, e nao estou conseguindo tira a carta verde, alguem tem alguma corretora q faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmalheiros Postado Novembro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Saiu de Cuiaba dia 27/dez e vamos passar o reveillon em Buenos Aires. A corretaora que faz a cxarta verde é a http://www.baraoseguros.com.br/. Fiz esse anos com eles, é rapidinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Olá pessoal. martiniano, tudo bem? No topo da página tem uma caixa de pesquisa. Utilize-a sempre antes de fazer uma pergunta. Existem vários tópicos que abordam o assunto sobre carta verde, documentações, vacinas, fronteiras, etc. A dica serve para todos. Além de deixar o fórum mais "enxuto", talvez sua dúvida já tenha sido respondida e vc não precisará ficar aguardando até que outra pessoa responda novamente, ok? Um abraço, Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabrie Prete Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 E ai tenho interesse em saber sobre o seu roteiro ( planejamento ) e estou muito interessado em te fazer cia, tenho uma xt tambem só que motard. Mande informaçoes. gdpj@chegou.com.br de Sao Paulo capital - perdizes. Abraço, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmalheiros Postado Dezembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Pessoal! passarei o reveillon em Buenos Aires e de la seguiremos para Ushuaia. Se alguem tiver interesse em fazer um grupo partindo de Buenos Aires rumo a Patagonia ja é bom manifestar logo pois a procura por hoteis esta grande e não estoa fim de passar o ano em barraca :D :D Sairemos de Cuiaba dia 27/dez e 2 XT-660. De Buenos Aires em diante estarei com garupa. Meu MSN: frmalheiros@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lguisso Postado Dezembro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Estarei em Bs As no revéillon e na largada do Dakar. Sairei do Norte de Minas no dia 25/dez e vou entrar na Argentina por Puerto Iguazu. Dali sigo pelas rutas 12 e 14 até Bs As. No meu caso, farei o Carta Verde na fronteira por que somente na semana passada pude confirmar o passeio. Agora essa do racionamento da gasolina aí me preocupa... Pretendo passar uma semana em Bs As e depois partir para um roteiro por Córdoba e depois Uruguai. A única reserva que fiz foi de um hostel na capital argentina. O resto vai ser aventura! Editado Dezembro 16, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Dezembro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Estive na Argentina há 20 dias atrás e não ví nenhum racionamento de gasolina e tbem não tive problemas com abastecimento. Abraços e grandes viagens a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.