Membros Ferdz Postado Agosto 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Fala Galera... É um prazer participar deste fórum. Como deve ser do conhecimento de alguns, neste ano de 2009, o Raly Paris-Dakar será realizado na América do Sul, tendo sua saída dia 3/1/09 em Buenos Aires. Estou programando ir de moto (xt 660), saindo de SP, descendo por Chuí - RS e seguindo a costa do continente, passando por Punta del Este, Montevidéu, Colonia del Sacramento e atravessando de Balsa para Buenos Aires. Minha intenção, além de recrutar parceiros, é saber um pouco mais do roteiro por quem já o fez ou tb está pesquisando. Dicas, relatos, links, enfim, tudo vale. VALEU>> Tosati (Mc Gyver) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Ferdz, seja bem vindo. Jájá as informações que vc precisa aparecem por aqui. Fique de antena ligada no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martiniano Postado Setembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Tambem vou para a Argentina ver o Raly Dakar, e to indo com a minha esposa numa xt 660,e to querendo ir com companheiros mtociclistas,sou de Sete Lagoas, Minas, pretendo sair no dia 30/12/08, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Costa Postado Outubro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 oi Lico, Somos de Nova Trento SC e também vamos fazer esta viagem no final de ano de moto. Partimos no dia 26 de dezembro e talvez nos encontramos na largada. Um abraço! Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 Aí pessoal, que bacana. Eu infelizmente não vou, mas vcs podem marcar de se encontrar e fazer uma comemoração antes hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudinho10 Postado Outubro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Olá, amigo. Eu e um amigo pretendemos ir a Buenos Aires, mas acho difícil a gente te acompanhar. Iremos sair daqui de Governador Valadares em duas Biz 100 alguns dias antes. Temos a opção de ir em duas Falcon, mas acho que não dá tanto Ibope, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmalheiros Postado Novembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ola Pessoal! Sairemos de Cuiaba numa turma de 7 XTR 660 para Ushuaia dia 27/12/08...não passaremos por Buenos Aires...se alguem quiser dar uma esticada até Ushuaia, tamo Juntos. Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martiniano Postado Novembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Pessoal estou saindo de sete lagoas mg no dia 30/12/08 para o raly,vou numa xt660, com minha esposa, vou ate regitro sp no primeiro dia no segundo ate posso fundo,no terceiro ate buenos, vcs teem alguma sugestao para hospedagem ,sera que tem tambem algum amigo animado a ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunohcs Postado Novembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 E ai parcero beleza? Seguinte, tem um pessoal do motonline e outras pessoas que não são de lá como é meu caso com uam viajem programada ao uruguai em janeiro.. e com planos de passar na argentina e ver a premiação do Dakar no ultimo dia.. veja se tiver interesse entre em contato com o pessoal ai www.uruguai2009.showmoto.com.br Meu msn brunohcs@hotmail.com vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ferdz Postado Novembro 11, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Fala Galera... Quem bom ver post's neste forum que criei. Estive meio sumido, mas agora é pra valer. A viagem tá de pé! Vamos em 4 Xt660, saindo de Franca / Bauru / São Jose Campos, todos amigos. Serão 2 casais e 2 solteiros. Sairemos dia 26/12/08, passando por Floripa, Pelotas, Chui, depois um breve rolê no Uruguai pelo litoral até Colonial del sacramento, onde pegaremos uma balsa até Buenos Aires. Uma dica, não deixem de adquirir a carta verde. Muita gente diz q não é necessária pra moto, mas essa é a deixa pra extorsões, principalmente na Argentina. Outra coisa, levem roupas de frio, pq lá é gelado pra kct. Qq coisa estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.