Membros de Honra casal100 Postado Março 15, 2016 Membros de Honra Postado Março 15, 2016 Certificado!!!! Precisa disso pra falar que fez o roteiro. Se não me falhe a memória a inscrição era uns 120 (inscrição + mapa....).Muito caro! Compare o preço com o caminho da fé que tem mais de 500 kms Ou o CRER com seus 820 kms... O caminho da luz não deve ter nem 150 kms Citar
Membros vanessa.leal Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Estou querendo fazer a trilha em meados de Junho. Será minha primeira vez. Alguém foi ano passado ou esse ano e pode dizer sobre a atualização dos valores? Eu vou subir até o pico da bandeira. Então provavelmente irei levar equipamento de Camping. Se for tranquilo acampar pela trilha, prefiro. Citar
Membros Ana Carolina Coelho Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Pessoal, estou pensando em fazer o roteiro no carnaval. Mandei -mail pro pessoal de lá, mas não obtive resposta. É possível fazer o caminho de forma independente ou precisa ser em grupo? Saindo de São Paulo de ônibus, qual seria a melhor maneira de chegar? Obrigada!! Citar
Membros Tom_e_Rosana Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Pessoal, estou pensando em fazer o roteiro no carnaval. Mandei -mail pro pessoal de lá, mas não obtive resposta. É possível fazer o caminho de forma independente ou precisa ser em grupo? Saindo de São Paulo de ônibus, qual seria a melhor maneira de chegar? Obrigada!! Pode sim fazer de forma independente. Eu fiz minha inscrição e comprei o pacote de hospedagem. Tem que tomar cuidado somente em Catuné, no primeiro dia, pois lá não tem hotel, mas os moradores nos recebem melhor que em hotéis. Citar
Membros Tom_e_Rosana Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 O meu "Caminho da Luz" Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 Dia 7 Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 31, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2017 O meu "Caminho da Luz" Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 Dia 7 TEM RELATO? Citar
Membros tarciocferreira Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Bom dia! Estou querendo percorrer o caminho em março. Tenho algumas duvidas sobre os custos, com alimentação, hospedagem e com o passaporte para o percurso. Vai ser minha primeira caminha, o que devo levar na mochila? Será necessário uma roupa ou mochila apropriada? Sobre a volta qual o aeroporto mais próximo? Muito grato a quem puder me orientar. Citar
Membros Renato dos Santos Postado Junho 9, 2017 Membros Postado Junho 9, 2017 Pretendo fazer este caminho iniciando a caminhada entre os dias 08 e 11 de agosto. Caso alguém tenha interesse de partilhar essa experiência, entre em contato: renato_santosc@hotmail.com Citar
Membros Icaro Torres Postado Dezembro 15, 2017 Membros Postado Dezembro 15, 2017 Pretendo fazer o percurso não credenciado, se possível armando barraca pelos trajetos, a ideia é fazer o caminho no espirito da esmola mesmo, gastando o mínimo do mínimo contando com a graça e generosidade. Vocês acham viável? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.