Membros tiagojacome Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Gravatá - PE alguém sabe um canto bom para levantar barraca em gravatá?? vai ter um evento que ser no Hotel Portal e queria saber se tem como ir com barraca pra acampar em algum local e quais os locais bom pra se conhecer por lá? Valeu galera.. Abraço... Citar
Membros Rebecaluu Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Alguém tem dica de hospedagem em Triunfo??? Citar
Membros patricia m lima Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Estive hospedada no Hotel Uzi de recife e sou cliente fiel de la. RECOMENDO !!! quartos limpos , cafe da manha maravilhoso, atendimento sempre educado por parte dos funcionarios. Preco economico e justo. Citar
Membros rayssa.martins Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 To querendo fazer um "camping tour" por Pernambuco. Caso alguém também queira ou esteja procurando companhia é só entrar em contato comigo (: Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Outubro 15, 2013 Colaboradores Postado Outubro 15, 2013 To querendo fazer um "camping tour" por Pernambuco. Caso alguém também queira ou esteja procurando companhia é só entrar em contato comigo (: Ola Rayssa vou está viajando pelo nordeste apartir do dia 01/04/2014 vou ficar em Porto de Galinhas do dia 01/04/2014 até o dia 06/04/2014 e atraves de lá vou conhecer Recife e Maragogi, caso vc estiver por lá nesta data e caso queira combinar algo, me adiciona no facebook angelo passuelo que a gent vai se falando. Abraços. Citar
Membros camilabcandrade Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.