Membros grideviaje Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 Muchas gracias! grideviaje não é necessário ir a Salvador de uma consultada http://www.realexpresso.com.br http://www.aguiabranca.com.br Citar
Membros Manu Lis Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Boa noite!! Sou nova aqui, e abri este tópico com a intenção de juntar pessoas interessadas em explorar tudo de bom que a BAHIA tem a nos oferecer rsrs... Partirei de SP de carro com mais uma amiga no dia 5 de outubro de 2014 e regressaremos dia 02 de novembro. Como essa é a minha primeira viagem para o nordeste e ainda mais de carro, dirigindo, não tenho muita ideia de como montar o trajeto. Penso em curtir a natureza, acampar, aventurar, também, cultura, história, artesanato e muito praia e balada...enfim, realmente aproveitar as férias. Sobre hospedagem não tenho nada certo. Penso em hostel, pousada e até hotel, tudo vai depender da viabilidade custoXbenefício. Bom, é isso!!! Espero poder contar com a ajuda e companhia de vocês!! Abraços, Manu Lis Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Olha o percurso Caravelas ,Porto Seguro e Arraial ,Santa Cruz Cabralia ,Belmonte ,Ilheus ,Itacare ,Boipeba ,entre para o oeste e chegue a lençóis e se maravilhe com a chapada. Se continuar pela praia vá a Valenca e IItaparica aonde tem o ferry para SSA . Conheço tudo e estarei por la na campanha política mais uma vez. Citar
Membros viajandu Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Boa noite!! Sou nova aqui, e abri este tópico com a intenção de juntar pessoas interessadas em explorar tudo de bom que a BAHIA tem a nos oferecer rsrs... Partirei de SP de carro com mais uma amiga no dia 5 de outubro de 2014 e regressaremos dia 02 de novembro. Como essa é a minha primeira viagem para o nordeste e ainda mais de carro, dirigindo, não tenho muita ideia de como montar o trajeto. Penso em curtir a natureza, acampar, aventurar, também, cultura, história, artesanato e muito praia e balada...enfim, realmente aproveitar as férias. Sobre hospedagem não tenho nada certo. Penso em hostel, pousada e até hotel, tudo vai depender da viabilidade custoXbenefício. Bom, é isso!!! Espero poder contar com a ajuda e companhia de vocês!! Abraços, Manu Lis Uma dica para viagem de carro para o nordeste... faca a viagem percorrendo a ida nas cidades impares e na volta as cidades pares.... tipo assim primeira parada rio dejaneiro, dai pula as cidades do ES e proxima parada porto seguro por exemplo.... e dai por diante.... Na volta vc vem parando pelas cidades que nao parou na ida.... mas que de uma kilometragens adequada para nao cansar demais..... Citar
Membros Manu Lis Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Olha o percurso Caravelas ,Porto Seguro e Arraial ,Santa Cruz Cabralia ,Belmonte ,Ilheus ,Itacare ,Boipeba ,entre para o oeste e chegue a lençóis e se maravilhe com a chapada.Se continuar pela praia vá a Valenca e IItaparica aonde tem o ferry para SSA . Conheço tudo e estarei por la na campanha política mais uma vez. Ok, obrigada! Citar
Membros Manu Lis Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Crazy guy, achei interessante a tua proposta. De qualquer forma preciso planejar direitinho. Obrigada! Citar
Membros trinityscully Postado Janeiro 8, 2021 Membros Postado Janeiro 8, 2021 Gente, pretendo passar dez dias na Bahia, indo a partir de Sortaleza. Já conheço Salvador, então meu interesse realmente é usar como entreposto, descer no aeroporto e conhecer Barra Grande e a Chapada Diamantina.. o que vocês recomendam para eu conseguir fazer esse trajeto? Há opções de ônibus? Dei uma procurada e não encontrei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.