Membros viajandu Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 salgado e enfadonho (opinião pessoal)... vc vai curtir muito o visual da Baía de Todos os Santos no ferry boat ou na lancha. este deslocamento é uma viagem e o visual é fantástico, além das "baianidades" q vc vai se divertir muito!!! se puder coma o beiju que é vendido dentro do ferry boat, é uma delícia! abraços!!! Ta anotado... comprar beiju no ferry boat..... Citar
Colaboradores Adália M. Postado Maio 10, 2013 Colaboradores Postado Maio 10, 2013 Já confirmei que do aero para a Praça da Sé, pego o ônibus com a linha homônima. Show! Dai, lá do terminal da Praça da Sé para o bairro Saúde, Lardo do Godinho, o que fica mais viável? Táxi ou outro ônibus? Se for ônibus, que linha devo pegar? Se for táxi, alguém pode me passar o número da empresa local? E esse trajeto aero-praça da Sé é arriscado/perigoso fazer com mala de rodinha pequena? =/ Obrigada, pessoal. Beijocas Citar
Membros viajandu Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Já confirmei que do aero para a Praça da Sé, pego o ônibus com a linha homônima. Show!Dai, lá do terminal da Praça da Sé para o bairro Saúde, Lardo do Godinho, o que fica mais viável? Táxi ou outro ônibus? Se for ônibus, que linha devo pegar? Se for táxi, alguém pode me passar o número da empresa local? E esse trajeto aero-praça da Sé é arriscado/perigoso fazer com mala de rodinha pequena? =/ Obrigada, pessoal. Beijocas Adalia. nao conheco salvador... sobre malas com rodinhas ja denunciam que eh turista... por isso evito malas com rodinhas... eucomprei uma mochila com rodinhas, nao eh muito grande mas ajuda muito.... e qdo vou pegar onibus escondo as rodinhas e coloco nas costas.... Ja sofri muito viajando com malas de rodinhas.... uma vez peguei um onibus para ir de buzios ate cabo frio pois meu onibus rodoviario saia de cabo frio.... imagine eu com uma mochila nas costas e uma mala com rodinhas na mao com o busao cheio de gente balançando pra-la e pra-ca? seria comico se nao fosse tragico. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Maio 10, 2013 Colaboradores Postado Maio 10, 2013 De fato!!! Concordo e não sou marinheira de primeira viagem. Eu vou precisar pegar o busão porque houve um imprevisto com quem ia me pegar e grana pra táxi não vai rolar. Trip curta e econômica. E, por mais que eu tenha mochilas de vários tamanhos, até um mini-mochilão, não é a mesma coisa um fim de semana para um homem e para uma mulher no quesito 'mala'. rsss... Se rolar de caber tudo no meu mini-mochilão, ótimo! Mas ainda sim passarei atestado de turista. =P De qualquer forma, te agradeço a ajuda. E vou torcer pra que tudo ocorra bem, a começar pelas chuvas que dêem uma trégua =). Beijos Adalia. nao conheco salvador... sobre malas com rodinhas ja denunciam que eh turista... por isso evito malas com rodinhas... eucomprei uma mochila com rodinhas, nao eh muito grande mas ajuda muito.... e qdo vou pegar onibus escondo as rodinhas e coloco nas costas.... Ja sofri muito viajando com malas de rodinhas.... uma vez peguei um onibus para ir de buzios ate cabo frio pois meu onibus rodoviario saia de cabo frio.... imagine eu com uma mochila nas costas e uma mala com rodinhas na mao com o busao cheio de gente balançando pra-la e pra-ca? seria comico se nao fosse tragico. Citar
Membros viajandu Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Pra vc que vai boa viagem.... curta bastante.... Dizem que chuva em salvador eh passageiro... e nunca fica frio... De fato!!! Concordo e não sou marinheira de primeira viagem. Eu vou precisar pegar o busão porque houve um imprevisto com quem ia me pegar e grana pra táxi não vai rolar. Trip curta e econômica. E, por mais que eu tenha mochilas de vários tamanhos, até um mini-mochilão, não é a mesma coisa um fim de semana para um homem e para uma mulher no quesito 'mala'. rsss... Se rolar de caber tudo no meu mini-mochilão, ótimo! Mas ainda sim passarei atestado de turista. =P De qualquer forma, te agradeço a ajuda. E vou torcer pra que tudo ocorra bem, a começar pelas chuvas que dêem uma trégua =). Beijos Adalia. nao conheco salvador... sobre malas com rodinhas ja denunciam que eh turista... por isso evito malas com rodinhas... eucomprei uma mochila com rodinhas, nao eh muito grande mas ajuda muito.... e qdo vou pegar onibus escondo as rodinhas e coloco nas costas.... Ja sofri muito viajando com malas de rodinhas.... uma vez peguei um onibus para ir de buzios ate cabo frio pois meu onibus rodoviario saia de cabo frio.... imagine eu com uma mochila nas costas e uma mala com rodinhas na mao com o busao cheio de gente balançando pra-la e pra-ca? seria comico se nao fosse tragico. Citar
Membros Rafael_LCN Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Bom dia a todos, Estou montando um roteiro de viagem para Chapada Diamantina. No dia 10 até 20 de Julho. E gostaria de saber daqueles que já foram, o que acham desse roteiro: 10/07 - Chegada a Lençóis: Para este dia a depender da hora de sua chegada pode ser feito um passeio de meio período. 11/07 a 15/07 - Roteiro Vale do Paty 5 dias com Poço Azul: lugares visitados (Serra do Esbarrancado, Gerias do Rio Preto, Mirante do Paty, Cachoeirão por cima, Morro do Castelo, Cachoeira dos Funnis, Cachoeira do Calixto ou Cachoeirão por baixo, Serra do Império e Poço Azul ao final do quinto dia) 16/07 - Roteiro Escalada em Lençóis: lugares visitados (Piscinas naturais do Halley e Serrano, Cachoeira da Primavera, Mirante de Lençóis e Cachoeirinha) 17/07 - Roteiro Grutas com Morro do Pai Inácio: Lugares visitados (Grutas Azul, Pratinha, Lapa Doce + Morro do Pai Inácio e Poço do Diabo) 18/07 - Roteiro Rapel na Gruta do Lapão: Lugares visitados (Gruta do Lapão) 19/07 - Dia livre 20/07 - Dia livre - Volta para Salvador a noite. Citar
Membros Cris Bronzeado Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Oie gente. Tudo bem? Eu estou organizando uma viagem pelo litoral sul da bahia e preciso de MUITAS informações e dicas. Espero que possam me ajudar... Gostaria que vocês vissem meu roteiro, e sugerissem qual o melhor jeito de CHEGAR ATÉ O DESTINO, ONDE FICAR e O QUE FAZER. Se vocês acharem que está faltando algum lugar MUST GO, podem falar. Como também se tiver algum local que MUST NOT GO, também me avisem!! Se alguém tiver por lá pu estiver indo, ou quiser se juntar, will be very welcome. Inicialmente eu estarei viajando sozinha, mas talvez uma amiga me acompanhará, maaaaas... sou mochileira e aventureira, não depende de ninguém quando estou determinada à viajar... mas enfim... vamos ao roteiro! Um breve roteiro: DIA 01 (quarta) - REC - SSA, pegar um barco que vai até Morro de São Paulo (EXISTE ALGUM DIRETO?, QUANTO CUSTA?, ONDE DORMIR EM MORRO?) DIA 02 (quinta) - Morro de SP DIA 03 (sexta) - Morro SP - Ilha de Boipeba, pegar um barco até Boipeba (EXISTE ALGUM DIRETO?, QUANTO CUSTA?, ONDE DORMIR EM Boipeba?) DIA 04 (sábado) - Boipeba DIA 05 (domingo) - Boipeba - Barra Grande - pegar um barco até Barra Grande (EXISTE ALGUM DIRETO?, QUANTO CUSTA?, ONDE DORMIR EM Barra?) DIA 06 (segunda) - Aproveitar Barra Grande (OU DEVO SEGUIR NO FINAL DA TARDE PARA ITACARÉ?) DIA 07 (terça) - Barra Grande - Itacaré (COMO CHEGAR? ONDE FICAR?) DIA 08 (quarta) - Itacaré (O QUE FAZER?) DIA 09 (quinta) - Itacaré ( O QUE FAZER?) DIA 10 (sexta) - Itacaré DIA 11 (sabado) Itacaré - Porto Seguro - Trancoso - (COMO CHEGAR?, QUANTO CUSTA?, ONDE DORMIR EM TRANCOSO?) DIA 12 (domingo) - Trancoso - Arraia D'Ajuda (DEVO IR E VOLTAR OU DORMIR EM ARRAIAL?) DIA 13 (segunda) - Arraia D'Ajuda - Espelho (DEVO IR E VOLTAR OU DORMIR EM ESPELHO?) DIA 14 (terça) - Trancoso - Caravelas ((COMO CHEGAR?, QUANTO CUSTA?, ONDE DORMIR EM CARAVELAS?) Em Caravelas, pretendo ir para Abrolhos mergulhar, alguém indica alguma operadora (tem ideia de preços?) DIA 15 - (quarta) - Caravelas DIA 16 (quinta) Caravelas - Porto Seguro - Recife!! Se eu tiver a opção de ficar até o domingo... quais as mudanças que eu devo fazer?? Preciso MUUUUITO da ajuda de vocês... esses dias ocorrerão entre o dia 25 de setembro e o dia 10-12 de outubro! Aguardo o retorno de vocês. Beijos e boa noite a todos! Citar
Membros grideviaje Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 ¡Hola gente! ¿Alguien sabe si es posible ir desde Chapada Diamantina a Porto Seguro en bus sin necesidad de ir a Salvador? Muchas gracias! Citar
Membros Rafael_LCN Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Fala Guilherme, Tiveram algumas alterações, mas no final deu mais que certo... No ultimo dia ainda teve festival de música...não tinha como ser melhor, me despedi com o som de maracatu. Vlw Citar
Membros Prima Anne Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Olá galerinha. Comprei passagem só de ida pra Salvador pra chegar no dia 18/12 à noite e pretendo voltar de ônibus para SP até dia 09/01 (preciso estar em SP dia 10/01). Vou sozinha com mochila e barraca de camping nas costas fazendo todo trajeto por terra. Pretendo distribuir bem os dias para cada lugar, por isso pensei: 4 dias Salvador 4 dias Morro de SP 4 dias Boipeba 4 dias Itacaré 4 dias Caraíva Gosto de lugares mais calmos, mais roots!!! O que acham? Pelas minhas contas, passarei o Reveillon em Itacaré, a festa lá é legal? Ou fico mais alguns dias em Morro ou Boipeba pra passar o reveillon lá? Também gostaria de saber como faço pra ir de Morro para Boipeba ou vice versa (não sei qual conhecerei primeiro). Pq de alguns desses lugares preciso partir pra Ilhéus em direção à Itacaré. Também gostaria de saber como faço para ir de ônibus partindo de um desses lugares. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.