Membros carolbustamante Postado Abril 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá Carol! Eu e meu namorado também estaremos fazendo um roteiro bem parecido nesta mesma época! Mas ainda não está fechado! Vamos sair de SP no dia 19/junho e voltamos no dia 21/julho. Você conseguiu reservar a trilha Inca? E o roteiro já está definido? Tamires Tamires, Vcs podem altrerar as datas? Pq infelizmente minhas ferias já estão marcada para dia 01/07 e não consigo alterar, o meu roteiro esta definido sim e será esse aqui em cima mesmo, se quiser tneho um bem mais detalhado. A trilha inca pro periodo que eu quero já está esgotada, então vou de trem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniormed Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Tarcísio blz? cara gostei da sua trip, primeiramente eu tava pensando em pegar umas ondas no peru mas ta dificil achar um grupo p ir, entao o seu eu achei legal, com esqui... voce sabe dizer quanto vai ficar essa viagem? sou mochileiro de primeira viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusmm Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Carol, voce ja fechou algum grupo pra essa viagem? Estou super interessado e eu gostei do roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizaazevedop Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Carol e demais pessoas do tópico: Farei um roteiro parecido na mesma época. Vou com uma amiga minha e quem quiser se incorporar ao roteiro, será bem vindo. Vamos partir do Rio de Janeiro, no dia 30/06 (vamos de trem da morte) e ficaremos até o dia 01/08. O mochilão será Bolívia, Peru, Chile e Argentina (aproximadamente 7 dias em cada país). Farei um post com todas as duvidas do meu roteiro, mas deixo abaixo as cidades que iremos passar, pela ordem: Bolívia Santa Cruz - Potosí - Salar de Uyuni - La Paz - Copacabana Peru Puno - Cusco - Machu Picchu - Arequipa Chile Calama - San Pedro - Santiago Argentina Mendonza - Córdoba - Buenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cacalo Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Então Luiza, seu roteiro é praticamente o que quero fazer tmb... Como está esse grupo para Julho 2012 Bolívia - Peru??? Formou? Ainda tem vaga? []s cacalo_br@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lucas Favaretto Postado Junho 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Oi Carol, tudo bem? Meu roteiro está parecido com isso e tem mais gente que vai por esses dias Estamos conversando por um grupo no facebook, que fica mais fácil, se tiver interesse adiciona lá http://www.facebook.com/lucas.favaretto.7 Quem quiser é só adicionar e trocar informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonasdellatonia Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 olá carol tudo bem ??? Então gostei muito do seu roteiro, e quero fazer a trip exatamente nos mesmo dias que você,e quero fazer a trip em 25 dias também, só que sou novato nesse lance de mochilão, você poderia me dar umas dias ou se não posso me juntar ao grupo??? Sou do interior de são Paulo. Obrigado Qualquer duvida segue meu e-mail jonasdellatonia@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.