Membros bsanchess Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 (editado) Pessoal, depois de muitas pesquisas cheguei a um "roteiro final" (assim espero) da minha viagem ao chile. Peço que comentem.... se acharem bom.... ruim.... se acreditam que dá ou não pra fazer..... Dia 20/04 RJ - Santiago - chegando em Santiago as 21hs. Como o voo para calama só sai na manhã seguinte, pretendo ir para Santiago e procurar um restaurante para comer e passar o tempo (provavelmente o Giratório).... Dia 21/04 Santiago - calama - Chegando em calama as 09:30, pegar o transfer para SPA (utilizarei o serviço da empresa layana). Chegando no Atacama, pesquisar os melhores preços para os tour e fazer nesse dia o vale da lua/vale da morte. Dia 22/04 tour arqueológico laguna cejar Dia 23/04 Termas de puritama Pela tarde alugar uma bike e rodar livre pelo atacama Pela noite, tour astronômico Dia 24/04 Geysers del tatio Parte da tarde ainda esta livre Dia 25/04 Lagunas altiplanas e salar do atacama dia 26/04 até 29/04 tour padrão para uyuni - provavelmente com a cordillera ou colque dia 30/04 salar de tara retorno para santiago pela noite dia 01/05 Valparaiso/Vina del Mar Pela noite ir no bali hai Dia 02/05 Pela manhã bem sedo ir para a vinícola undurraga, fazer o tour das 10:15 Voltar para santiago e seguir para a cousiño macul. Fazer o tour das 15hs Sair da cousiño macul e seguir para a concha y toro. tour das 17:10 Dia 03/05 Meu hotel é na herfanos assim, seguir andando até o palácio da moneda, chegar as 10hs para ver a troca da guarda Seguir para rua Londres x Paris Igreja de São Francisco Ahumada até plaza das armas (almoçar na ahumada) Antes de chegar na plaza, ir no museu de arte pré colombiana Tribunal de justiça Plaza das armas - catedral metropolitana e prédio dos correios rápida passada no mercado central (odeio frutos do mar) estação mapocho Se ainda der tempo seguir para o barro patronato para ver algumas lojas. Pela noite ir para algum bar na providência Dia 04/05 Para agradar minha esposa, esse é o dia das compras.... Seguir pela manhã para quilicura para ir em alguns outlets Depois voltar e seguir de metro até a estação irrarazával onde antes de ir para mais outlets, conhecer o estádio nacional do chile.... depois.... mais outlets shopping Alto Las Condes Dia 05/05 pela manhã, conhecer o cerro santa lucía museu nacional de bellas artes e parque florestal Seguir para parque metropolitano cerro san cristobal feirinha los dominicos shopping parque arauco e ai pessoal.... o que acharam???? Editado Março 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Bem capaz de nos "esbarrarmos" no Atacama, devo chegar dia 22/abr. Não está sobrando um dia no seu planejamento para o Salar de Uyuni? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsanchess Postado Março 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Que legal... ficarei no hostel Likana.... quem sabe nos esbarramos por lá.... estarei com um grupo de 6 amigos. Realmente escrevi errado no roteiro... dia 25/04 farei as lagunas Altiplanas e salar do atacama. o tour para uyuni começa no dia 26/04 grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Estou indo sozinho e dia 26 tb vou começar o tour p/ Uyuni, coloquei meu roteiro nesse tópico: 17-dias-deserto-do-atacama-salar-de-uyuni-chacaltaya-lago-titicaca-cuzco-machu-picchu-lima-t65995.html Devo ficar no Hostal Sonchek, Hotel Takha-Takha, ou em algum outro que tenho anotado, dependendo se tiver vaga (ainda não decidi se vou fazer reservas). Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsanchess Postado Março 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 muito legaw... bem provável que nos esbarraremos por lá... na pesquisa que fiz na net para os passeios, a que encontrei melhor preço foi a layana... mas chegando lá vou tentar chorar mais algum desconto. Para uyuni o que arrumei de melhor foi na cordilera...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Nas minhas pesquisas também encontrei os melhores preços com a Layana e Desert Adventure, mas vou deixar pra fechar por lá mesmo. E também tem alguns passeios que pretendo fazer que, aparentemente, não saem todos os dias, então vou dar prioridade pra alguma agência que esteja fazendo num dos dias em que estarei por lá. Por exemplo: 1) Salar de Tara e 2) Lagunas Altiplanicas que inclui o Salar de Talar. Já para Uyuni também pretendo fechar com a Cordillera ou Colque. Tomara que a gente encontre uns preços "camaradas", até pq acho que abril lá é "baixa temporada"... rs Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Eu faria o Laguna Cejar no mesmo dia do Geyser del Tatio. Aquele Tour Arqueológico eu trocaria por uma subida a algum vulcão. Tente jogar o Tour Astronômico (noite do dia 23) para outro dia, pois você precisa acordar cedinho para o passeio do Geyser e, da maneira como está, não vai descansar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.