Membros Ransato Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Olá pessoal, estou querendo subir a Pedra da Mina pela trilha do Paiolinho, tenho alguma experiência em trilhas e gostaria de saber se alguém está afim de encarar essa aventura. Estou pensando em ir no feriado da Páscoa (sair bem cedo de SP no dia 06 e retornar no dia 08). Alguém se habilita?? Citar
Membros skymanrj Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Cara passar dois dias lá encima não é mole, se rolar em um fds normal eu topo ! Abs Citar
Membros Ransato Postado Março 20, 2012 Autor Membros Postado Março 20, 2012 Pensei em 03 dias para não haver correria pq iremos de carro e chegaremos lá por volta das 10hs na Fazenda Serra Fina, conforme os relatos demora-se 08 horas para chegar no pico. Se vc acha q é de boa e conseguimos chegar no topo antes de escurecer e acampar e descer no outro dia blz. Citar
Membros Ransato Postado Março 22, 2012 Autor Membros Postado Março 22, 2012 Ninguém mais de SP afim de ir?????? Citar
Membros Marcelo SBC Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Tb topo se rolar em um FDS normal! Citar
Membros Ransato Postado Março 26, 2012 Autor Membros Postado Março 26, 2012 Então Marcelo SBC, só tenho o feriado da Páscoa para ir, vamos fazer a trilha em 02 dias (sexta e sábado). Saíremos de SP sexta bem cedo e voltamos para SP sábado à tarde. Citar
Membros Marcelo SBC Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Então Marcelo SBC, só tenho o feriado da Páscoa para ir, vamos fazer a trilha em 02 dias (sexta e sábado). Saíremos de SP sexta bem cedo e voltamos para SP sábado à tarde. Páscoa para mim não vai rolar, fica para a próxima!Vlw! Citar
Membros Pri Bezerra Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 Ainda ta de pé essa trilha?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.