Membros Pedro Spinassé Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Fala pessoal boa tarde, acompanho o mochileiros a um bom tempo e como no meu trabalho eu viajo bastante, sempre utilizo o mochileiros para descobrir lugares e dicas interessantes sobre os estados brasileiros por onde passo. Desta vez o motivo do meu topico, é para as ferias, estou entrando de ferias em maio exatamente no dia 7, com 2 amigos estamos querendo sair de Vitoria - ES e chegarmos a Florianopolis. Gostaria da Ajuda de todos para que eu consiga acumular o maximo de dicas por onde passar, de preferencia praia. Quem puder os dar dicas de onde visitar, onde comer, baladas e tudo mais. A intenção e começarmos a aventura por floripa, iremos de vitoria direto para floripa sem pausas e de la voltariamos parando nos locais indicados. Conto com a ajuda de todos . Citar
Membros jucara. Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Ola, se necessitarem de hospedagem barata em Floripa ou dicas, conheço tudo aqui, praias, trilhas, baladas etc... Hospedagem, na Fortaleza da Barra da Lagoa, e so contatar atraves do email: homehostel@ymail.com / http://floripahomehostel.no.comunidades.net/ Abraço Juçara Citar
Membros Renata_Vieira Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Amigos, Pretendo passar as férias de setembro em Florianópolis. Para isso conto com a colaboração de vocês. Irei com meu marido. Ele gosta muito de praia sossegada e de não gastar muito. Eu gosto de passear p/ conhecer lugares históricos e paradisíacos. Tenho lido muito sobre Jurere, vale a pena? Gostaria de ir ao Beto Carreiro World, fica muito longe? Pretendemos ficar do dia 11 a 19/09. Podem me ajudar? Aguardo dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.