Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal boa tarde, acompanho o mochileiros a um bom tempo e como no meu trabalho eu viajo bastante, sempre utilizo o mochileiros para descobrir lugares e dicas interessantes sobre os estados brasileiros por onde passo.

Desta vez o motivo do meu topico, é para as ferias, estou entrando de ferias em maio exatamente no dia 7, com 2 amigos estamos querendo sair de Vitoria - ES e chegarmos a Florianopolis. Gostaria da Ajuda de todos para que eu consiga acumular o maximo de dicas por onde passar, de preferencia praia. Quem puder os dar dicas de onde visitar, onde comer, baladas e tudo mais.

A intenção e começarmos a aventura por floripa, iremos de vitoria direto para floripa sem pausas e de la voltariamos parando nos locais indicados.

Conto com a ajuda de todos .

::otemo::

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Amigos,

Pretendo passar as férias de setembro em Florianópolis. Para isso conto com a colaboração de vocês.

Irei com meu marido. Ele gosta muito de praia sossegada e de não gastar muito. Eu gosto de passear p/ conhecer lugares históricos e paradisíacos.

Tenho lido muito sobre Jurere, vale a pena?

Gostaria de ir ao Beto Carreiro World, fica muito longe?

Pretendemos ficar do dia 11 a 19/09.

Podem me ajudar?

Aguardo dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...