Membros PietroRLaporta Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Bom dia amigos! estou planejando uma viagem de carro pela Argentina e Chile no meio do mês de maio. Se puderem me ajudar com algumas dicas agradeço muito. O plano inicial é ir á Buenos Aires de avião, então alugar uma van ou dois carros (estaremos em 8 pessoas). Depois devolver o ou os automóveis em Santiago e pegar um voo de volta ao Brasil. Principais dúvidas: 1) é possível alugar um carro na Argentina e devolver no Chile? 2) quais são os lugares mais bonitos de se conhecer? (levando em conta principalmente as belezas naturais) - Principais pontos da viagem: Buenos Aires, Bariloche, vulcões chilenos, Vinha del Mar, Santiago. 3) é possível fazer em 10 dias? Desde já agradeço Um forte abraço!! Pietro Reinisch La Porta Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 19, 2012 Membros de Honra Postado Março 19, 2012 Pietro 1) é possível alugar um carro na Argentina e devolver no Chile? Seria interessante contatar alguma locadora pois existem alguns trâmites de fronteira que não sei como ficam nesta situação de pegar na Argentina e entregar no Chile 2) quais são os lugares mais bonitos de se conhecer? (levando em conta principalmente as belezas naturais) - Principais pontos da viagem: Buenos Aires, Bariloche, vulcões chilenos, Vinha del Mar, Santiago. Em se trantando de belezas naturais a região dos Lagos que abrange as localidades de Bariloche, Villa Angostura e San Martin de Los Andes, na Argentina e Pucon e Puerto Varas, no Chile, é imbatível 3) é possível fazer em 10 dias? Possível é, mas um pouco corrido pois as distâncias são grandes Citar
Membros Luathomaz Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Olá! Você conseguir locar o carro? Qual locadora? Estarei indo com minha família em Dezembro = Argentina x Chile. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.