Membros Gisele C. Postado Março 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá galera! Estou planejando viajar para salar de uyuni e Machu picchu, é possível fazer essa viagem em 10 dias? Estou com dificuldades em montar o roteiro. Começo pelo Peru ou pela Bolivia? Obrigada pela ajuda hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Março 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2012 Oi Gisele! E possivel sim fazer em 10 dias, mas vc vai perder lugares q valem a pena visitar tanto no Peru qnt na Bolivia! Uma dica é vc pesquisar na secao "Roteiros de Viagem" e ler bastante coisa aqui no "Relatos" Tambem estou pesquisando minha mochilada pelo Peru/Bolivia e aqui no Mochileiros tem tudo! abracos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorlucas Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 E ai colega, to planejando fazer essa viagem em 10/12 dias tbm... Mas ta bem apertado, será que vai dar? Descobriu alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nilvaniav Postado Agosto 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Gisele, Gostaria de fazer este mesmo roteiro. Conseguiu fazer Salar Uyuni e Machu Picchu em 10 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.