Membros Macelus Postado Março 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Me surgiu uma duvida em MP!! Como vou estar de carro, eu deixo o carro no hotel e pego alguma conducao ate MP ou tem estacionamento la? E tem uma taxa lah neh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Abril 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Voce pode deixar o carro em Cusco ou em Ollantaytambo, mas a partir dai tera que pegar um trem ou ir de van ate a hidreletrica para ir ate Aguas Calientes. Sei que ha veiculos em Aguas Calientes, mas nao sei se o acesso eh aberto ou nao. Se eu souber, te aviso! Sim, para entrar em MP tem que pagar....se tiver carteirinha internacional de estudante sai pela metade do preco. A entrada inteira sai 126 soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Macelus Postado Abril 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Obrigado pelas Info! Uma duvida sobre a condicao das estradas lah, tem pedagio? Consigo chegar de um lugar a outro sem problemas do tipo caiu um pedaco de estrada ou a estrada e muito ruim pela quantidade de buracos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Abril 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2012 OI, Macelus! Em relacao a condicao da estrada estar ruim nao que eu tenha lido...a nao ser quando ha protestos, paralisacoes, etc... ou quando ha neve: no caso da minha ida de Arequipa a Puno..... to pesquisando melhor sobre os pedagios, assim que tiver a resposta te aviso! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Abril 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Obrigado pelas Info! Uma duvida sobre a condicao das estradas lah, tem pedagio? Consigo chegar de um lugar a outro sem problemas do tipo caiu um pedaco de estrada ou a estrada e muito ruim pela quantidade de buracos? Sim, tem pedagio e pelo visto nao sao caros.... O que sai caro eh a gasolina.. uma média de U$4 a U$5 o litro. Vê se esse site funciona aí: http://facilito.osinerg.gob.pe/portal/pages/scop/buscadorEESS.jsp O preço vai depender do posto (grifo), se é na cidade ou na estrada, da octanagem da gasolina, da época do ano e do estado (província). Vc pode dar uma pesquisada nos tipos de gasolina que tem por lá: http://peruviaacre.com/2011/11/dica-sobre-gasolina-peru.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Macelus Postado Abril 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Caraca qnt enrrolacao! Mais uma coisa para eu ficar de olho! Obrigado pelas Info! Final do mes devo comprar as passagens jah! Carro ta quase la, como la nao existe km livre acho que vou abortar Puno e Arequipa! Devo ficar em Lima, Cuzco, Nazca e as cidades no meio do caminho, a distancia fica em 2000 km no qual e a franquia do carro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Abril 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Rss.... Uma pena voce perder Arequipa, fica pra proxima! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Abril 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Caraca qnt enrrolacao! Mais uma coisa para eu ficar de olho! Obrigado pelas Info! Final do mes devo comprar as passagens jah! Carro ta quase la, como la nao existe km livre acho que vou abortar Puno e Arequipa! Devo ficar em Lima, Cuzco, Nazca e as cidades no meio do caminho, a distancia fica em 2000 km no qual e a franquia do carro! Mais uma informacaozinha: parece que um carro pequeno faz 40km/L... da pra pensar, ne?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Macelus Postado Abril 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Pow por esse rendimento deve ser carro a diesel! Coisa q aqui no Brasil nao pode ter! Vou dar uma pesquisada sobre isso! O problema de eu ter que abortar arequipa e o roteiro ultrapassar mais de 3000 km. Teve locadoras que nem me respondeu mais depois que falei do meu percurso! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Abril 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Rsss...... Agora eu achei engracado! Acho que eles acham que voce vai detonar com o carro.. o0 Se continuar a ter duvidas eu continuo tentanto te ajudar....rs... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.