Ir para conteúdo

PERU 10 Dias JULHO 2012 - Tudo pronto e nada pronto! Ajuda Roteiro

Macelus

Posts Recomendados

• Colaboradores

Voce pode deixar o carro em Cusco ou em Ollantaytambo, mas a partir dai tera que pegar um trem ou ir de van ate a hidreletrica para ir ate Aguas Calientes.

Sei que ha veiculos em Aguas Calientes, mas nao sei se o acesso eh aberto ou nao.

Se eu souber, te aviso!

Sim, para entrar em MP tem que pagar....se tiver carteirinha internacional de estudante sai pela metade do preco.

A entrada inteira sai 126 soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

OI, Macelus!

Em relacao a condicao da estrada estar ruim nao que eu tenha lido...a nao ser quando ha protestos, paralisacoes, etc...

ou quando ha neve: no caso da minha ida de Arequipa a Puno.....

to pesquisando melhor sobre os pedagios, assim que tiver a resposta te aviso!

=D

Link para o comentário

• Colaboradores
Obrigado pelas Info!

Uma duvida sobre a condicao das estradas lah, tem pedagio? Consigo chegar de um lugar a outro sem problemas do tipo caiu um pedaco de estrada ou a estrada e muito ruim pela quantidade de buracos?

Sim, tem pedagio e pelo visto nao sao caros....

O que sai caro eh a gasolina.. uma média de U$4 a U$5 o litro.

Vê se esse site funciona aí: http://facilito.osinerg.gob.pe/portal/pages/scop/buscadorEESS.jsp

O preço vai depender do posto (grifo), se é na cidade ou na estrada, da octanagem da gasolina, da época do ano e do estado (província).

Vc pode dar uma pesquisada nos tipos de gasolina que tem por lá:

http://peruviaacre.com/2011/11/dica-sobre-gasolina-peru.html

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Caraca qnt enrrolacao!

Mais uma coisa para eu ficar de olho!

Obrigado pelas Info!

Final do mes devo comprar as passagens jah! Carro ta quase la, como la nao existe km livre acho que vou abortar Puno e Arequipa!

Devo ficar em Lima, Cuzco, Nazca e as cidades no meio do caminho, a distancia fica em 2000 km no qual e a franquia do carro!

Link para o comentário

• Colaboradores
Caraca qnt enrrolacao!

Mais uma coisa para eu ficar de olho!

Obrigado pelas Info!

Final do mes devo comprar as passagens jah! Carro ta quase la, como la nao existe km livre acho que vou abortar Puno e Arequipa!

Devo ficar em Lima, Cuzco, Nazca e as cidades no meio do caminho, a distancia fica em 2000 km no qual e a franquia do carro!

Mais uma informacaozinha:

parece que um carro pequeno faz 40km/L...

da pra pensar, ne?!

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Pow por esse rendimento deve ser carro a diesel! Coisa q aqui no Brasil nao pode ter! Vou dar uma pesquisada sobre isso!

O problema de eu ter que abortar arequipa e o roteiro ultrapassar mais de 3000 km. Teve locadoras que nem me respondeu mais depois que falei do meu percurso! hehehe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...