Membros Dani Boschetti Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Estou indo pra Gramado - Canela - 15/04... Alguém quer ir? Ou vai estar por lá? Tô pensando em alugar um carro e dividir... Vamos explorar o Sul... Citar
Membros Andreia Luiza Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Eu adoraria ir mas minhas férias terminam agora em março... Espero que consiga companhia. Citar
Membros sportymonica Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Aproveitando o tópico, vou pra Gramado/Canela em maio. Quem for avisa ae. Citar
Membros Frank1988 Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Você não acha que sete dias é muito tempo? Eu consegui explorar bem Gramado e Canela em um dia. Acho que dois são mais que suficientes. Uma sugestão: aproveite os demais dias para conhecer outras cidades do interior do Rio Grande do Sul, como Bento Gonçalves e Nova Petrópolis. Citar
Membros kelnat Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 QUE LEGAL ESTAMOS INDO DE 14 A 21 MAS SERA Q TA MUITO FRI EM ABRIL POIS TO INDO COM UM BEBE DE 1 ANO. Citar
Membros elianealves Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Aproveite e vá conhecer São francisco de paula tem o parque das cachoeiras muito lindo fica a 37 km de canela e se puder vá a cambará do sul ou intaimbezinho conhecer os canions . Citar
Membros sidneiw Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Também irei para canela de 17 a 22 de maio, eu, minha esposa e meu filho de 3 anos, to indo com a grana contadinha kkkk, ficarei no hotel KLEIN VILLE, é um bom hotel? alguem pode me dizer? Citar
Membros Loh_SPFC Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Vou pro RS, provavelmente, em Julho ou Setembro. Estou montando um roteiro ainda, mas confirmado em Porto Alegre, Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis. Tô me dobrando aqui, não tenho muito tempo e nem muito dinheiro. Mas bora lá, vai dar tudo certo! Aceito sugestões e companhia também. kkkkkkk' Citar
Membros Jac_coutinho Postado Maio 16, 2012 Membros Postado Maio 16, 2012 Vou pro RS, provavelmente, em Julho ou Setembro.Estou montando um roteiro ainda, mas confirmado em Porto Alegre, Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis. Tô me dobrando aqui, não tenho muito tempo e nem muito dinheiro. Mas bora lá, vai dar tudo certo! Aceito sugestões e companhia também. kkkkkkk' Vou pra Gramado em Julho, do dia 11/07 à 15/07. Passagens e hospedagem, ok! Peguei várias dicas do que visitar e de onde evitar aqui. srsr Tô me programando pra conhecer também Canela, Nova Petrópolis e se der tempo, mais algumas cidades ali da região. =] Citar
Membros camilawa Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Estou programando ir pra Bento depois Gramado/Canela em julho. Quantos dias é o ideal para ficar em Bento e qtos para Gramado/Canela? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.