Membros renatowcb Postado Novembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Gostei do relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M. Bernadete Silva Postado Novembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Nunca ri tanto, muito engraçado. Espero outros relatos desse tipo. Obrigada, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores victorsanb Postado Novembro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Cara, ri demais!!! Enfrento esse "terror" a cada viagem de avião. Parabéns, vc escreve muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2014 Chorei de rir, me identifiquei muito com seus medos!! hahaha!!! Enquanto todo mundo dorme num avião semi chacoalhando, eu já tô na metade do terço atropelando tudo as aves-marias pra dar tempo de me redimir de tudo... é triste. kkkk... mas tem que encarar, fazer o que! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.