Membros José_M Postado Março 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Sim, deixei um dia a mais pelo voo de Calama -santiago. E caso no momento de comprar as passagens não seja vantagem esse voo, esse dia fica de estrada mesmo ate santiago. Também coloquei essa noite a mais em SPA depois que voltar de Uyuni tendo em vista que se houver qualquer atraso na volta do salar, eu não perco meu voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_M Postado Março 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Iai Paulo!!! a corfirmei hem, dia 5 de novembro! Agora e so correr atraz dos detalhes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Legal cara! Eu to pensando em talvez antecipar um pouco a data da minha viagem ou adiar, pra fugiar daquele feriadão, senão é provável que eu não consiga utilizar as milhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_M Postado Março 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 POcha, sera cara? tenta pegar datas entre os feriados. Tava penssando em fazer uma mudança, começar por Pucon e colocar mais 3 dias para conhecer machu picchu! Mas vou ter que ir para a Chapada diamantina ver ums parentes quando voltar, ai não vai dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Machu Picchu deve ser animal, mas vou deixar para uma próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PaulaPinel Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá Paulo, Estou planejando uma viajem pro Chile com uma amiga este ano e estou engatinhando ainda pra montar um roteiro. O que vocês postaram aqui no tópico está sendo muito útil pra ajudar a montar um mas ainda restam algumas dúvidas.. pretendo ficar uma semana e pelo que eu vi, pra mim o norte do país parece mais interessante.Geyser del Tatio,Uyuni,ojos del salar , pareceram bons lugares para ir. Vi os preços dos passeios em SPA que você colocou no outro post mas não entendi, aqueles valores estão em reais? Faço geologia e gostaria de escolher um roteiro que desse pra ver vulcões, geysers, desertos.. tudo sem gastar muuito dinheiro. Pra encontrar tais coisas o norte pareceu melhor do que o sul pra ir...já que a passagem pra fazer o trajeto norte e sul não é lá muito barata. Pode me dar mais alguma dica de como visitar esses tipos de lugares, escolhendo os melhores e sem gastar demais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Oi Paula Então, depende de qual post você tá falando. Se foi no meu roteiro de viagem está em reais, agora se foi no post Deserto do Atacama - Perguntas e Respostas tá em pesos chilenos. Como vc não quer gastar muito, o melhor é ir pra Uyuni, onde verá belíssimas paisagens de salares, desertos e também geysers (estes mais discretos que os Geysers del Tatio de SPA). Porém, os vulcões mais interessantes estão no Chile. Eu pretendo subir dois, o Lascar em SPA e o Villarica em Pucón. Os passeios em SPA são quase todos caros, exceto aqueles que vc pode fazer alugando uma bike. E subir o Lascar é o mais caro deles, vai custar 300 reais a brincadeira. Não conheço nada do Chile ainda, tudo que sei foi pesquisando aqui no site. O norte também me parece mais atraente, com as melhores paisagens, no entanto no sul pretendo subir um vulcão nevado, o que também deve ser maneiro. Sua última pergunta é difícil de responder. Se não quer gastar muito, eu tiraria a subida ao vulcão e faria o passeio de Uyuni e 3 dias em SPA, onde veria o Vale da Lua e da Morte, Geyser del Tatio (+ Lagunas Cejas no mesmo dia, se quiser) e Salar de Tara. Pelo que pesquisei, são os mais importantes! Ajudou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.