Ir para conteúdo

1º MOchilão. 15 dias chile novembro/2012

José_M

Posts Recomendados

• Membros

Sim, deixei um dia a mais pelo voo de Calama -santiago. E caso no momento de comprar as passagens não seja vantagem esse voo, esse dia fica de estrada mesmo ate santiago. Também coloquei essa noite a mais em SPA depois que voltar de Uyuni tendo em vista que se houver qualquer atraso na volta do salar, eu não perco meu voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá Paulo,

Estou planejando uma viajem pro Chile com uma amiga este ano e estou engatinhando ainda pra montar um roteiro.

O que vocês postaram aqui no tópico está sendo muito útil pra ajudar a montar um mas ainda restam algumas dúvidas..

pretendo ficar uma semana e pelo que eu vi, pra mim o norte do país parece mais interessante.Geyser del Tatio,Uyuni,ojos del salar , pareceram bons lugares para ir.

Vi os preços dos passeios em SPA que você colocou no outro post mas não entendi, aqueles valores estão em reais?

Faço geologia e gostaria de escolher um roteiro que desse pra ver vulcões, geysers, desertos.. tudo sem gastar muuito dinheiro.

Pra encontrar tais coisas o norte pareceu melhor do que o sul pra ir...já que a passagem pra fazer o trajeto norte e sul não é lá muito barata.

Pode me dar mais alguma dica de como visitar esses tipos de lugares, escolhendo os melhores e sem gastar demais?

Link para o comentário

• Membros

Oi Paula

Então, depende de qual post você tá falando. Se foi no meu roteiro de viagem está em reais, agora se foi no post Deserto do Atacama - Perguntas e Respostas tá em pesos chilenos. Como vc não quer gastar muito, o melhor é ir pra Uyuni, onde verá belíssimas paisagens de salares, desertos e também geysers (estes mais discretos que os Geysers del Tatio de SPA). Porém, os vulcões mais interessantes estão no Chile. Eu pretendo subir dois, o Lascar em SPA e o Villarica em Pucón. Os passeios em SPA são quase todos caros, exceto aqueles que vc pode fazer alugando uma bike. E subir o Lascar é o mais caro deles, vai custar 300 reais a brincadeira. Não conheço nada do Chile ainda, tudo que sei foi pesquisando aqui no site. O norte também me parece mais atraente, com as melhores paisagens, no entanto no sul pretendo subir um vulcão nevado, o que também deve ser maneiro. Sua última pergunta é difícil de responder. Se não quer gastar muito, eu tiraria a subida ao vulcão e faria o passeio de Uyuni e 3 dias em SPA, onde veria o Vale da Lua e da Morte, Geyser del Tatio (+ Lagunas Cejas no mesmo dia, se quiser) e Salar de Tara. Pelo que pesquisei, são os mais importantes! Ajudou?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...