Membros José_M Postado Março 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2012 Vou acabar fazendo o trecho SPA-Santiago de onibus mesmo. Consultei o Hostelworld.com. Você vai contratar os passeios ja aqui do brasil ou vai deixar para fazer quando chegar em SPA? Vou tentar dar uma apertada em SPA para ir em Pucon ( tranquilinho). Por que a lei de Murphy me persegue. A ultima vez que viajei o carro quebrou a caminho do aeroporto, peguei um taxi que rodava a 10km/h e perdi meu voo. Fiquei 2 dias preso em VItoria-ES Alem de algumas horas ate irem me buscar ( pois ninguem levou celular). Sorte que eles passaram em frente ao aeroporto quando arrumaram o carro e me viram lá forever alone. Ai fiquei meio neurotico rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2012 Cara, os passeios é melhor fechar na hora, até pra negociar. Eles dão de praxe 10% de desconto se pegar vários passeios, mas vou pechinchar. Pensamento positivo, vai dar tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_M Postado Março 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2012 Acabei de ler o relato da sua Eurotrip! Muito legal cara. As fotos tambem ficaram showw. Só fiquei na vontade de ver as de ibiza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2012 Pois é, eu tenho que conversar com o meu amigo, não lembro do nome das praias que a gente foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_M Postado Março 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2012 Paulo, da uma olhada nessa oferta de passagens da LAN http://www.lan.com/cgi-bin/compra/paso3.cgi?just_refresh=1;session_id=xy137131332195847_HSV4IXXHD0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 O preço tá excelente! Será que você não consegue embutir aquela passagem de Calama até Santiago por mais uns 200 reais, daí não compensa você ir de busão. Tenta dar uma ligada pra LAN e conversar com eles pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_M Postado Março 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Olha esse site paulo, bastante informação sobre os passeios! http://www.matraqueando.com.br/destinos/america-do-sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Muito bom, gostei! Um belo relato, com boas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_M Postado Março 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Esse é o meu Itinerário de viagem pronto. Vou tentar colocar o valor atualizado de estadas. 05/11 :SPA 06/11: SPA 07/11: SPA 08/11: SPA 09/11: SPA 10/11: SPA 11/11: Uyuni 12/11: Uyuni 13/11: Uyuni 14/11 :Uyuni 15/11: SPA 16/11: Santiago 17/11: santiago 18/11: Santiago 19/11: Pucon 20/11: Pucon 21/11: Pucon 22/11: Pucon 23/11: Santiago- São Paulo As reservas feitas pelo site HostelWorld.com ou Bookin são sujeitas a alterações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Acredito que não, não tive nenhum problema nesse sentido. O que é difícil, mas pode dar zebra, é o vôo atrasar! Vi que vai ficar um dia a mais que eu em SPA, dá pra fazer um itinerário parecido, incluindo as Lagunas Altiplânicas que eu vou deixar de fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.