Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou acabar fazendo o trecho SPA-Santiago de onibus mesmo.

Consultei o Hostelworld.com. Você vai contratar os passeios ja aqui do brasil ou vai deixar para fazer quando chegar em SPA?

Vou tentar dar uma apertada em SPA para ir em Pucon ( tranquilinho). Por que a lei de Murphy me persegue. A ultima vez que viajei o carro quebrou a caminho do aeroporto, peguei um taxi que rodava a 10km/h e perdi meu voo. Fiquei 2 dias preso em VItoria-ES :(

Alem de algumas horas ate irem me buscar ( pois ninguem levou celular). Sorte que eles passaram em frente ao aeroporto quando arrumaram o carro e me viram lá forever alone.

Ai fiquei meio neurotico rsrs

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Cara, os passeios é melhor fechar na hora, até pra negociar. Eles dão de praxe 10% de desconto se pegar vários passeios, mas vou pechinchar. Pensamento positivo, vai dar tudo certo!

• Membros
Postado

O preço tá excelente! Será que você não consegue embutir aquela passagem de Calama até Santiago por mais uns 200 reais, daí não compensa você ir de busão. Tenta dar uma ligada pra LAN e conversar com eles pessoalmente.

• Membros
Postado

Esse é o meu Itinerário de viagem pronto. Vou tentar colocar o valor atualizado de estadas.

05/11 :SPA

06/11: SPA

07/11: SPA

08/11: SPA

09/11: SPA

10/11: SPA

11/11: Uyuni

12/11: Uyuni

13/11: Uyuni

14/11 :Uyuni

15/11: SPA

16/11: Santiago

17/11: santiago

18/11: Santiago

19/11: Pucon

20/11: Pucon

21/11: Pucon

22/11: Pucon

23/11: Santiago- São Paulo

As reservas feitas pelo site HostelWorld.com ou Bookin são sujeitas a alterações?

• Membros
Postado

Acredito que não, não tive nenhum problema nesse sentido. O que é difícil, mas pode dar zebra, é o vôo atrasar! Vi que vai ficar um dia a mais que eu em SPA, dá pra fazer um itinerário parecido, incluindo as Lagunas Altiplânicas que eu vou deixar de fora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...