Ir para conteúdo

Chile com crianças - Perguntas e Respostas

MINEIRENSE

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou ficar 2 dias em TDP. No 1o dia será esse passeio com a van e à noite ficarei hospedada na Hosteria Grey. Mas parece q a vista das Torres de lá não é tão bonita. No 2o dia terei o dia livre p/ bater perna ou escolher um dos mtos passeios oferecidos pelo hotel.

Onde eu poderia ir, e como, p/ ver e tirar umas fotos bonitas das Torres? O mais indicado é esse vale do Francês?

Valeu, Larissa

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Se vc estiver na Hosteria Lago Grey vai estar um pouco longe do Valle del Frances, mas vc pode ir se pegar um carro e depois um barco para atravessar o Lago Nordenskjold até o Camping Los Cuernos e de lá seguir a trilha até o Valle... mas vou adiantando que é uma pernada... A melhor visão das Torres não é do Valle del Frances é do Mirador Las Torres que se chega seguindo o Valle del Ascencio, a trilha começa na Hosteria Las Torres, mas aviso, é outra pernada...

Do ponto do parque onde vai estar (hosteria lago grey) o melhor é pegar o passeio de barco até o Glaciar Grey.

Pessoal, vou ficar 2 dias em TDP. No 1o dia será esse passeio com a van e à noite ficarei hospedada na Hosteria Grey. Mas parece q a vista das Torres de lá não é tão bonita. No 2o dia terei o dia livre p/ bater perna ou escolher um dos mtos passeios oferecidos pelo hotel.

Onde eu poderia ir, e como, p/ ver e tirar umas fotos bonitas das Torres? O mais indicado é esse vale do Francês?

• Membros
Postado

Ihhh.... acho q não vou mais querer ver glaciares visto q já vou ter passado por Ushuaia e Calafate antes rsrsrs....

E acho tb que não daria tempo p/ tanta "pernada" como vc colocou Michel... Mas td bem, vejo com o pessoal dos passeios se tem algum lugar mais acessível p/ fazer umas fotos legais das Torres, mesmo não sendo "the best view"!!!

Valeuuu

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Em Santiago ,existe el fantasilandia para crianças e jovens, e alguns museios e ferias propias para criança , tamben o cerro San Cristoval, donde existe o zoo.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estive em Bariloche e pucón com crianças de 4 e 6 anos. Em Pucón, ficamos nas Cabañas Eldorado. È muito bom. Minhas crianças curtiram o passeio das Cuevas Volcanicas, Fomos às thermas Menetue , fomos à base do Villarica e curtiram os brinquedos da praça em frente ao Gran hotel Pucón.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estivemos em Santiago em julho/2008 com 2 crianças, 5 e 8 anos. Fomos conhecer a neve, a intenção era pegar umas aulas, mas as crianças gostaram mesmo foi de brincar com a neve e "esquiar" nos pneus em Farellones. As crianças gostaram do zôo e do teleférico, de ir ao MIM - Museo Interativo Mirador e, é claro, da neve. Fomos à Valparaíso e a um vinhedo, estes passeios mais de adulto, mas eles não reclamaram. Santiago é uma cidade muito organizada, limpa, gente educada, e eles curtiram muito aprender um pouco do espanhol. Ficamos no la sebastiana, que é um flat muito bacana e bem localizado.

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

Se vocês já foram a Pucon com as crianças, podem me ajudar com o que fazer em agosto/09 com um garoto de 6 anos? Estu querendo passar 2 dias somente.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cara

Pode passar um dia brincando na neve e tentar esquiar e outro dia passeando pela região e nas termas vulcânicas.

Tem também raffting nivel III, que pode ser feito por crianças, mas não sei se funciona no inverno ou se é só apartir da primavera com o degelo.

Abs!

• Membros
Postado

Em Pucon, diversão para criança é neve nas bases do Villarrica, Cuevas Volcanicas (um passeio interessante no interior de um ducto de saída de larva), as piscinas térmicas da região, e, em frente ao Gran Hotel Pucon tem uma pracinha com algumas atrações infantis.

• Membros
Postado

Oi Pessoal, vou a Pucon e Santiago no começo de setembro, minha filha tem 5 anos. Estou um pouco receoso com o frio ::Cold:: . Também passarei em Bariloche. Alguém tem dicas de que roupas levar. Moro no Nordeste e o lugar mais frio que eu estive foi a Serra Gaúcha. Abraços a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...