Membros Varga Postado Abril 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Oi Mari! Acho que o Leo, já te deu as informações mais importantes, no entanto, como fiz uma viagem muito parecida com a sua, vou te passar meu roteiro para que te ajude com as informações. Minha viagem foi de 18 dias, mas acrescentei Nasca e Ica, ae acabei passando por Lima! Dá uma lida aí: http://www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/peru.pdf Boa sorte! Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maricardosoo Postado Abril 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Varga! Que roteiro sensacional! Muito obrigada, gostei muito! Bem detalhado, mapas, fotos, com certeza vai virar meu guia por lá =]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolventuri Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Oi, pessoal! Meu nome é Caroline, sou de Porto Alegre, acabei de entrar no site e gostaria de fazer uma viagem a Bolivia e Peru. Pretendo tirar férias no período que vcs vão (11/07 a 25/07, certo?)... Posso participar do grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2012 eai mari_hcs !?! apenas uma observação: pense melhor em fazer tihuanaco na chegada em La Paz e chacaltaya na volta , como o LeoRJ sugeriu, pq o soroche pega mesmo. eu passei um pouco mal ao chegar direto em la paz, mas vai de cada organismo..... buen viaje !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cacalo Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Estou indo no começo de Julho, a princípio sem roteiro definido mas chegando por Sta. Cruz de La Sierra, então, já tem grupo formado? Ainda tem vaga? Já tem data definida e 1o destino? []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.