Membros Varga Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Vai tranquilo meu velho! Tá com tudo na mão! Vai ser muito divertido, com certeza! Aproveita e boa viagem! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Boa viagem! Boa sorte! E um pouquinho de inveja.... hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinhosaad Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Betinho,Nasca é uma cidade feia e tem apenas 4 atrativos: Linhas, Aqueduto, Cemitério e a Pirâmide. Eu não visitei a pirâmide, o Aqueduto e o Cemitério me decepcionaram pelo descaso e artificialidade (respectivamente) e as linhas é um caso aparte, porque é muito interessante mas as imagens você só vai conseguir ver no sobrevoo e ainda não são tão nítidas como as fotografias. Mas o motivo de deixar essa cidade de fora é a sua falta de tempo, primeiro você vai levar cerca de 8 horas de viagem de Arequipa para Nasca e de Nasca a Cusco vai mais um dia de viagem (cerca de 20 horas de ônibus). Esse tempo eu acho que pode ser melhor aproveitado em Arequipa ou Cusco. E Puno, como disse a Camila é passagem entre Copa e Cusco, talvez tenha algum ônibus até Cusco (mas fará paradas em diversos locais, inclusive Puno). Pela sua falta de tempo, a melhor opção seria viajar de Copa até Cusco durante a noite, assim ganharia mais um dia! Abraço! Entendi, Varga!! Então Cusco merece um dia só pra cidade? Tem alguma coisa que eu estou deixando de fazer por lá? Vou repensar esse caso de Nasca, vai ocupar muito tempo mesmo! Mais uma coisa muito importante: eu tenho R$2000 pra fazer esse mochilão e muita gente me disse que dá pra fazer tranquilo, mas meus calculos deram R$2600!!!! te, alguma coisa errada no meu roteiro ou não dá pra fazer com R$2000?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Eu no seu lugar consideraria pelo menos um dia a mais em Copacabana para fazer uma caminhada na Ilha do Sol, no lado Boliviano do Lago Titicaca. Dá pra ir num dia e voltar no outro, dormindo uma noite na ilha. Além do visual, as comunidades da Ilha são um atrativo à parte, aparentemente os reflexos da globalização ainda não chegaram lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinhosaad Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Eu no seu lugar consideraria pelo menos um dia a mais em Copacabana para fazer uma caminhada na Ilha do Sol, no lado Boliviano do Lago Titicaca. Dá pra ir num dia e voltar no outro, dormindo uma noite na ilha. Além do visual, as comunidades da Ilha são um atrativo à parte, aparentemente os reflexos da globalização ainda não chegaram lá. o problema é o tempo, cara! minha intenção é chegar de manhã na ilha, passar o dia e voltar no ultimo barca pra Copa... eu li que a travessia da ilha vai de 2h-4h, então da pra atravessar, fazer uma boquinha e descansar um pouco ainda por lá... dá pra curtir bem, não? abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Dá rpa fz sim... pega o barco no período da manhã e dá tempo de atravessar susse... eu consegui comer uma trucha e tomar umas cervejinhas esperando o barco de volta a noite, rs... Dormir na isla deve ser uma experiencia incrivel, mas só de fz o trekking já é demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinhosaad Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Camila, eu vi no seu relato (que por sinal ficou muito top!) que você fez o city tour em Cusco, vale a pena? Como vou acrescentar no meu roteiro um dia em Cusco, não sei se faço o city tour ou se fico andando pela cidade... Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Oi!!! Que bom que vc gostou =) Com certeza o city tour vale sim... pq na verdade nao eh muito city nao, rs... vc conhece as ruinas próximas a cidade (dentro da cidade é apenas uma). O passeio dura meio dia (acho que eh só no periodo da tarde mas nao tenho certeza) e dá rpa vc andar em cuzco pela manhã, almoçar e fz o city! Ah, o valle sagrado tb nao dá pra deixar de fz não =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinhosaad Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Oi!!! Que bom que vc gostou =) Com certeza o city tour vale sim... pq na verdade nao eh muito city nao, rs... vc conhece as ruinas próximas a cidade (dentro da cidade é apenas uma). O passeio dura meio dia (acho que eh só no periodo da tarde mas nao tenho certeza) e dá rpa vc andar em cuzco pela manhã, almoçar e fz o city! Ah, o valle sagrado tb nao dá pra deixar de fz não =D Obrigado, de novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugovilela.br Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ae galera, estamos saindo de uberlandia (MG) na proxima segunda dia 09... estamos em 8 pessoas no total com previsao de uns 20 dias de viagem a rota sera a seguinte: campo grande (ms) corumba porto quijarro santa cruz (trem da morte) la paz (Tiwanaku/downhill coroico) copacabana (passeios no Lago Titicaca /Isla Del sol /Catedral de Nossa Senhora de Copacabana) puno (Chullpas Sillustani) cusco machu picchu (caminhada noturna - rota alternativa pela hidreeletrica) voltamos a la paz potossi salar de uyuni quem tiver grana vai pro chile quem n tiver volta pra casa (to incluso na segunda opçao) vai ser do caralho boa mochilada a todos... quem sabe nos encontramos por ae (sou o cara mais branco q vcs virem hehe) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.