Membros Cacalo Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Estou indo no começo de Julho, a princípio sem roteiro definido =) Mas quero conhecer Bolívia - Peru - Chile - Argentina e Uruguay... Então, já tem grupo formado? Ainda tem vaga? Já tem data definida e 1o destino? []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willchinaski Postado Junho 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Estou indo no começo de Julho, a princípio sem roteiro definido =) Mas quero conhecer Bolívia - Peru - Chile - Argentina e Uruguay... Então, já tem grupo formado? Ainda tem vaga? Já tem data definida e 1o destino? []s! Tô indo sozinho, cara. Minha primeira parada é Santa Cruz, depois faço o roteiro batido, Sucre, Potosí, essas coisas, até o Peru. Saio dia 28/06. Quando pretendes ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willchinaski Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Galera, 1.400 dólares dá tranquilo? Não tenho luxos e nem muitas exigências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2012 20 dias? tranquilíssimo... é pra sobrar, inclusive! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willchinaski Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Camila, mesmo sendo alta temporada? E outra coisa, você saberia quais são os passeios pagos em dólar? É isso que me preocupa um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Fui ano passado em altíssima temporada e gastei 1000 (e olha que eu sou gastadeira... rs)... na verdade, só paguei o downhill (la paz) e a entrada de mp + valle sagrado + city tour (em cuzco) pq a cotação tava melhor que cambiar... vc tem a opção de pagar na moeda local ou em dolar, aí vc que decide! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willchinaski Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Sendo assim, prefiro pagar na local, pois, vou levar o cartão do Visa. Estou levando apenas 400 dólares em espécie. Obrigado pelas suas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willchinaski Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Te alugando um pouco mais, Camila... Como você fez pra deixar sua mochila segura? Estava olhando a minha essa semana, percebi que ela não é de zíper, portanto, nem rola colocar cadeado. Como você fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2012 dinheiro e documento na doleira (imprescindivel ao meu ver!) e como na mochila só ia roupas, fiquei meio tranquila.... mas nos hostels que eu fiquei todos tinham lockers debaixo da cama pra colocar os mochilões, aí vc trancava o locker... ah, leva mais de um cadeado! um meu simplesmente travou no meio da viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dumarzo Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Galera , já estou cadastrado aqui a bastante tempo no site, mas nunca postei nada e nem ao menos parei um dia para ler! Estou enviando esta mensagem porque quero fazer meu primeiro mochilao pela bolivia e peru ! Não sei de nada , nao tenho roteiro definido e muito menos planejei algo! A principio estou indo sozinho, estou recioso com isso, mas quero muito ir , minha trip, deve começar no dia 10 julho , pois será minhas ferias no trabalho e na pós! Sou de Belo Horizonte e quem animar , me manda um email dudu_marzo@hotmail.com até no final de semana que já compro a passagem direto para santa cruz de la sierra ! abraços e ate mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.