Ir para conteúdo

Europa - 20 dias em Setembro - Londres, Paris, Munique, Veneza, Florença e Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Também estarei indo à Europa em setembro, quero aproveitar o feriado. Pegando umas faltas e o feriado, consegui sair dia 30/08 (lisboa) e voltar dia 10/09 (lisboa) - consegui promo por milhas. A ideia é fazer quase o mesmo trajeto > Lisboa, porto, madri, Ibiza, Paris e Roma. (muitas cidades pra poucos dias) ? Como é minha primeira vez na Europa, conheço nada do transporte mais viável, mas tô abrindo os horizontes com as dicas daqui. O que acharam dos trechos? Vale os trens?

Abraços!

• Membros
Postado

Olá Alessandro.

Estou indo em outubro e o roteiro é parecido com o seu.

Amsterdam (3 dias)

Dublin (2 dias)

Londres (5 dias)

Munique (3 dias) - aqui eu considero ir em fussen e uma day trip pra salzburg

Innsbruck (1 dia) - só de passagem pra ir em uma estaçao de esqui e pegar trem noturno pra roma

Roma (3 dias)

Paris (6 dias)

Sobre as passagens aéreas do brasil até lá... voce já comprou? Já decidiu onde vão ficar?

Estamos fechando nosso roteiro aqui... pensando em ir e voltar pela KLM (2300 para os trechos sao paulo/amsterdam amsterdam/dublin roma/paris paris/sao paulo)

Vamos trocando informaçoes...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...