Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 6, 2014 Colaboradores Postado Agosto 6, 2014 Fala Felipe, já tinha comentando no outro relato seu, mas agora vai ser uma pergunta mais específica pq parto pra Europa domingo agora. Minhas dúvidas são em relação a Berlim e Praga: - Em Berlim vc comentou que alugou uma bike e visitou vários pontos da cidade, entre eles o Estádio Olímpico. Tinha visto antes que o estádio é muito longe do centro, vc chegou a ir até ele de bike tb ou teve que usar transporte púbico? - Sobre Praga, eu não tenho o mesmo pique pra night que vc (acho que poucos tem, sair todos os dias, encher a cara e ainda conhecer a cidade inteira é para poucos ), então quando viajo tento fazer sempre o mesmo esquema: das 3/4 noites que fico em cada cidade, reservo uma pra night, assim conheço bem a cidade e ainda pego balada em todos os locais. Em Praga, já to certo de que vou nessa de 5 andares, meu amigo que morou na Rep Tcheca tb confirmou que é animal. Não pretendo fazer o Pub Crawl, quero ir direto pra balada, então nesse caso vc lembra mais ou menos quanto era a entrada? E bebida lá dentro é cara? No mais, relato tá excelente, além de divertido é muito útil, ajudou bastante. Abraços meu brother! Citar
Membros Felipe Watson Postado Agosto 6, 2014 Autor Membros Postado Agosto 6, 2014 Fala ae Joao!!! que bom q vc gostou do relato heehehhe Em Berlim vc comentou que alugou uma bike e visitou vários pontos da cidade, entre eles o Estádio Olímpico. Tinha visto antes que o estádio é muito longe do centro, vc chegou a ir até ele de bike tb ou teve que usar transporte púbico? Fui de Bike mesmo sem transporte publico!!!! mto iradooo vale mto a pena!!!! Sobre Praga, eu não tenho o mesmo pique pra night que vc (acho que poucos tem, sair todos os dias, encher a cara e ainda conhecer a cidade inteira é para poucos ), então quando viajo tento fazer sempre o mesmo esquema: das 3/4 noites que fico em cada cidade, reservo uma pra night, assim conheço bem a cidade e ainda pego balada em todos os locais. Em Praga, já to certo de que vou nessa de 5 andares, meu amigo que morou na Rep Tcheca tb confirmou que é animal. Não pretendo fazer o Pub Crawl, quero ir direto pra balada, então nesse caso vc lembra mais ou menos quanto era a entrada? E bebida lá dentro é cara? Putz isso nao lembro e o pior q tivemos q pagar para entrar pq a night do pub crawl nao era essa... a bebida entao nao lembro tbm cheguei mto louco!!! foi mal mas nessa nao vou poder ajudar heheheheh Citar
Membros Felipe Watson Postado Agosto 6, 2014 Autor Membros Postado Agosto 6, 2014 ae entrei no site da boate e la tem a lista dos preços http://www.karlovylazne.cz/drinks.php?lang=en Grande Abraço!!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 6, 2014 Colaboradores Postado Agosto 6, 2014 Brigadão meu velho! Bom preço ein, 20 pila pra entrar e bebida beeem mais em conta do que no Brasil. Top! Sobre Berlim, vou alugar uma bike tb, não tem jeito melhor de se conhecer uma cidade. Abraço! Citar
Membros JoseSobrinho Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Ola, Sei que faz muito tempo sua viagem, mas achei sua descrição muito massa, antes estava pensando em ir so ao leste europeu, so que achei a parte de Ibiza top. Meu problema é o tempo, acho que ta mais perto de 15 dias, qual parte vc achou pior da viagem e qual foi a melhor? outra coisa, o Leste Europeu é muito massa pra pegação mesmo? Valew Abc Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2015 Fala ae Jose!!!! Cara não existe pior parte da viagem toda ela foi maneira!!!! qualquer lugar desses foi mto irado e dá para fazer pegação!!! O melhor de todos disparado é em Tallin na Estônia! Eu acho q o leste europeu é mais facil de pegação sim... parece q pessoal do oeste europeu vai la para fazer isso hahahahahhahahahah Qualquer dúvida manda ae!!!! Abraços Citar
Membros paloma tietsche Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Escolher um roteiro é tarefa impossível. Meu roteiro tinha Barcelona e Ibiza, agora nao tem mais, ja teve italia. Enfim.... agora é Amsterdã, Bélgica, Croácia e Grécia. Mas ainda penso se nao me arrependerei de deixar Ibiza pra trás. Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 16, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2015 Paloma, Lembre-se sempre que haverá outras viagens!!! o problema que sempre queremos conquistar o mundo de uma vez só ehehheheheheheheh bjos!!!!! Citar
Membros Henrique_1996 Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Muito Bom o Relato, assim como os outros pela Escandinávia e Croácia! :'> Continuação de boas viagens e muitos relatos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.