Membros Felipe Watson Postado Dezembro 27, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2012 Falaaaaa, po nos 2 lugares eh tranquilão em Amsterdam entao.. tem milhares de lugares para alugar.. é soh vc perguntar pro cara do hostel q te indica.. em relaçao ao preço não passa de 10 euros.. pelo menos quando fui!!! Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Fevereiro 27, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2013 Ótimo relato cara! A Matrix e a Magnet são duas baladas em Berlim que eu recomendo a qualquer um! Eu curti demais todas as vezes que eu fui! Mas eae, no final, qual o lugar tu mais curtiu a balada? Citar
Membros Felipe Watson Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 é dificil falar ... mas acho q mykonos foi um pokinho melhor... mas todos os lugares q eu fui ... zoei pacas!!!!! Grande abraço !!!! Citar
Membros EzequielDeutsch Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Ai Felipe, vou para Berlin e o dia da balada monstro vai ser no sábado, e acho q vc é o cara pra me dar a letra. Essa balada q vc foi perto do muro foi da hora ou vc teria outra sugestão? Vou ficar no Wombat´s será q os caras tem as notícias do dia da balada ãã2::'> , tipo qual eh a da noite? Abraço Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Março 1, 2013 Colaboradores Postado Março 1, 2013 Ai Felipe, vou para Berlin e o dia da balada monstro vai ser no sábado, e acho q vc é o cara pra me dar a letra. Essa balada q vc foi perto do muro foi da hora ou vc teria outra sugestão? Vou ficar no Wombat´s será q os caras tem as notícias do dia da balada ãã2::'> , tipo qual eh a da noite? Abraço Com certeza no Wombats vão saber te dizer! No último andar de lá tem um bar que tem uma vista massa da cidade, só colar lá que já é! Um quarteirão do Wombats, em frente a Rosa Lxuemburg Platz tem o St. Christophers também que tem um bar maneiro e a galera é bem gente boa! Uma boa passar lá também pra descobrir o que tá rolando! Mas, ir pra Warschauer Straße nunca é erro! Citar
Membros Felipe Watson Postado Março 1, 2013 Autor Membros Postado Março 1, 2013 Cara, foi o q o lee falou eles dão a boa sim!!! tanto q eles me recomendaram que eu fizesse o pub crawl pq falaram que se chegasse de cara na porta iria ser barrado por ser gringo... foi tiro e queda .. tinha moh galera revoltada na porta q nao conseguiu entrar ... eu fui na Matrix que tinham me indicado e foi mto irado!!! nao esqueça de comer o podrão depois!!! melhor da minha vida!!(devia ser a fome kkkkk).... Grande abraço!!! Citar
Membros Paty Toniolo Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Felipe ameiiii todos os seus relatos e morri de rir tb! Show de bola! Por favor continua contando aqui pra gente das proximas ta? Citar
Membros Felipe Watson Postado Maio 16, 2014 Autor Membros Postado Maio 16, 2014 Pode deixar !! em agosto tem Mochilão dos Solteiros - Parte 4 bjbjbj Citar
Membros GustavoBarretto Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 E ai Felipe, Tava querendo ir pra europa com uns amigos, e nisso a gente iria pra Barcelona, Ibiza, Paris, Zagreb, alguma ilha croata, Praga, Berlim ou Hamburgo, Amsterdam e Londres em mais ou menos 25 dias, é melhor reduzir o numero de cidades pra ter mais tempo em cada uma? essas cidades são boas de festa? e qual o melhor jeito de ir de uma cidade à outra? abraços Citar
Membros Felipe Watson Postado Maio 22, 2014 Autor Membros Postado Maio 22, 2014 Fala ae Gustavo!!! Pow tirando Paris q não conheço, teu roteiro tá mto bom para festa. Para mim o ideal seria o seguinte. Barcelona - 4 a 5 dias Ibiza - 4 dias Split - 1 dia Hvar - 3 dias Plitvice Lake - 1 dia Zagreb - 1 dia Praga - 3 dias Berlim - 3 dias Amsterdam - 3 dias Londres - 5 dias Total: 29 dias e ainda tem Paris q falam q a boa sao no minimo 5 dias. A minha dica é ou fazer o Oeste Europeu: Espanha, Holanda, França (incluindo as praias no sul), Inglaterra, Irlanda ou fazer ou fazer o Leste Europeu: Republica Tcheca, Hungria, Polonia, Croacia e ainda colocaria a Grecia. As duas trips seriam animais e vc reduziria mto o tempo com deslocamento. O melhor modo de se deslocar varia eu combino melhor preço com menor duração, entao pode ser aviao, trem ou busao. Qualquer coisa pergunta mais ae que vamos aprofundando teu roteiro. Grande abraço!!! Barcelona, Ibiza, Paris, Zagreb, alguma ilha croata, Praga, Berlim ou Hamburgo, Amsterdam e Londres Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.