Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Falaaaaa, po nos 2 lugares eh tranquilão em Amsterdam entao.. tem milhares de lugares para alugar.. é soh vc perguntar pro cara do hostel q te indica.. em relaçao ao preço não passa de 10 euros.. pelo menos quando fui!!!

• 2 meses depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Ótimo relato cara!

A Matrix e a Magnet são duas baladas em Berlim que eu recomendo a qualquer um! Eu curti demais todas as vezes que eu fui!

Mas eae, no final, qual o lugar tu mais curtiu a balada?

• Membros
Postado

Ai Felipe,

vou para Berlin e o dia da balada monstro vai ser no sábado, e acho q vc é o cara pra me dar a letra.

Essa balada q vc foi perto do muro foi da hora ou vc teria outra sugestão? Vou ficar no Wombat´s será q os caras tem as notícias do dia da balada ::dãã2::ãã2::'> , tipo qual eh a da noite?

Abraço

• Colaboradores
Postado
Ai Felipe,

vou para Berlin e o dia da balada monstro vai ser no sábado, e acho q vc é o cara pra me dar a letra.

Essa balada q vc foi perto do muro foi da hora ou vc teria outra sugestão? Vou ficar no Wombat´s será q os caras tem as notícias do dia da balada ::dãã2::ãã2::'> , tipo qual eh a da noite?

Abraço

Com certeza no Wombats vão saber te dizer! No último andar de lá tem um bar que tem uma vista massa da cidade, só colar lá que já é!

Um quarteirão do Wombats, em frente a Rosa Lxuemburg Platz tem o St. Christophers também que tem um bar maneiro e a galera é bem gente boa! Uma boa passar lá também pra descobrir o que tá rolando! :D

Mas, ir pra Warschauer Straße nunca é erro! ::otemo::

• Membros
Postado

Cara, foi o q o lee falou eles dão a boa sim!!! tanto q eles me recomendaram que eu fizesse o pub crawl pq falaram que se chegasse de cara na porta iria ser barrado por ser gringo... foi tiro e queda .. tinha moh galera revoltada na porta q nao conseguiu entrar ... eu fui na Matrix que tinham me indicado e foi mto irado!!! nao esqueça de comer o podrão depois!!! melhor da minha vida!!(devia ser a fome kkkkk)....

Grande abraço!!!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

E ai Felipe,

Tava querendo ir pra europa com uns amigos, e nisso a gente iria pra Barcelona, Ibiza, Paris, Zagreb, alguma ilha croata, Praga, Berlim ou Hamburgo, Amsterdam e Londres em mais ou menos 25 dias, é melhor reduzir o numero de cidades pra ter mais tempo em cada uma?

essas cidades são boas de festa? e qual o melhor jeito de ir de uma cidade à outra?

abraços

• Membros
Postado

Fala ae Gustavo!!!

Pow tirando Paris q não conheço, teu roteiro tá mto bom para festa. Para mim o ideal seria o seguinte.

Barcelona - 4 a 5 dias

Ibiza - 4 dias

Split - 1 dia

Hvar - 3 dias

Plitvice Lake - 1 dia

Zagreb - 1 dia

Praga - 3 dias

Berlim - 3 dias

Amsterdam - 3 dias

Londres - 5 dias

Total: 29 dias e ainda tem Paris q falam q a boa sao no minimo 5 dias.

A minha dica é ou fazer o Oeste Europeu: Espanha, Holanda, França (incluindo as praias no sul), Inglaterra, Irlanda ou fazer ou fazer o Leste Europeu: Republica Tcheca, Hungria, Polonia, Croacia e ainda colocaria a Grecia. As duas trips seriam animais e vc reduziria mto o tempo com deslocamento.

O melhor modo de se deslocar varia eu combino melhor preço com menor duração, entao pode ser aviao, trem ou busao.

Qualquer coisa pergunta mais ae que vamos aprofundando teu roteiro.

Grande abraço!!!

Barcelona, Ibiza, Paris, Zagreb, alguma ilha croata, Praga, Berlim ou Hamburgo, Amsterdam e Londres

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...