Membros heiligritter Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Cara, demais seu relato. Consegui me ver fazendo as mesmas coisas. Ano que vem irei em todas essas cidades e mais algumas, não ficarei tanto em Ibiza, mas nas demais ficarei o mesmo número de dias ou mais do que vc ficou, e vou nesse intuito tb, de sair e socializar e amar ahueaheuahuea Show de bola! Citar
Membros Marthinha29 Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Felipe , sensacional seu relato. Parabéns. Que venham mais viagens....rsrs...bjs. Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Agosto 28, 2012 Colaboradores Postado Agosto 28, 2012 Muito bom Seu relato Felipe.... Me diverti muito lendo... Realmente os voos da Iberia, a cordialidade nem sempre sao boas, mais acho que a empresa nao é tao ruim quanto as pessoas dizem.... Pena que seu "gás" já estava quase acabando quando esteve em AMS, por que aqueles Coffee Shop aff, adorei... Citar
Membros Felipe Watson Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros Postado Agosto 28, 2012 hehehehehe agora vou colocar o relato do mochilao parte 2 hehehehe o problema q to sem tempo para escrever.... ãã2::'> Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Agosto 29, 2012 Colaboradores Postado Agosto 29, 2012 hehehehehe agora vou colocar o relato do mochilao parte 2 hehehehe o problema q to sem tempo para escrever.... ãã2::'> Ancioso para ver lol Citar
Membros diegomucheli Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Boaaa! Ótimo relato! To embarcando em breve! Citar
Membros prandi Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 quanto voce gastou por dia em media? quanto custavam essas baladas? valeu Citar
Membros Felipe Watson Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 Cara eu nao gastava mto por dia não era tipo no maximo 15 euros.... agora nas nights que variava de país para país por exemplo praga e budapeste é barato!!! tipo 20 euros ficava louco nas festas... ibiza tem q pagar para entrar em tudo, tu gasta bem... na media saiu uns 100 euros por festa.. barcelona bebia no albergue q era baratinho mas tinha q pagar para entrar... londres eh caro! mas menos q ibiza... se fosse para estimar uma media geral colocaria 50 euros por festa!!! mas isso vc ficando bebado mesmo!!!!! bebendo até o limite.... hehehehehehhehhe Citar
Membros Sorrent Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Curti seu relato, principalmente as festas e a parte de amar a galera por aí! heheheh muito bom!!!! Citar
Membros FelipeAzevedoo Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 gostaria de saber como que funciona o esquema de alugar bikes em amsterdam e berlim... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.