Colaboradores janes87 Postado Novembro 23, 2016 Colaboradores Postado Novembro 23, 2016 Alguém anima passar o réveillon 2017 em Punta??? Ola! nao consegui te enviar msg no privado! tambem estou indo para punta! Só vi a resposta agora! Reservei o Hostel del Puerto em Punta, de 29/12 a 01/01. Bora????? Citar
Membros Hugo Maia Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 dia 8/12 saiu de floripa de moto, dia 9/12 durmo e punta del diablo e dia 10 vou pra pnta del leste depois mais lugares, cade os parceiros de moto? Citar
Membros joao.ben Postado Novembro 28, 2016 Membros Postado Novembro 28, 2016 Oi pessoal, vou passar o Reveillon no Uruguay, ainda não decidi a cidade... já está muita coisa lotada e os preços absurdos (para os padrões mochileiros hehe).Fico entre dia 30 e dia 08/jan nas cidades de praia, ainda estou resolvendo o roteiro. (p. del este, la paloma, p del diablo, valizas...) Qualquer coisa, só dar um toque Abraços! Oi Clarissa. Evoluiu teu reveillon no Urguay? Estou agilizando com uma galera pra Valizas e arredores. se tiveri informçoes ou parceria me avisa. ou se tiver um grupo de whatsa q vai pra la...valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.