Membros D FABIANO Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Carnaval é coisa do Brasil,porém nessa época não estou por aqui,então não sei informar,mas en Argentina É "MEIO FERIADO". Citar
Membros nbitencourtf Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Obrigado a todos!! então o ideal é só um pouco pra pagar o taxi e chegar no hotel. e no outro dia cambiar o dollar por pesos no centro. tem algum lugar específico que vcs idicam ? 591 ta ótimo pra mim aheuieh calle agustinas com paseo ahumada.... nessas proximidades estão as melhores cotações.. para trocar dolares, parece que indicam a calle bandera, proxima ao palacio de la moneda. Citar
Membros nbitencourtf Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 tenho um arquivo com dicas e informações.. quem quiser posso enviar. Citar
Membros pri_turella Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Oi, Gostaria muito desse arquivo com as informações básicas, que vc formulou. Estou planejando ir ao Chile em Setembro/2015 e estou começando a pesquisar preços e roteiros. Obrigada meu e-mail Citar
Membros rafael_f1 Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Me envia também, por favor? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 7, 2014 Colaboradores Postado Novembro 7, 2014 Ow, gente, postem aqui essas "informações" que vocês falam. É o sentido do fórum! Citar
Membros Domcarioca Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Bom dia pessoal, fui a Santiago em outubro de 2014, troquei no Brasil real por peso a 1 para 226,00 para as necessidades do primeiro dia, chegando em Santiago fui trocar na calle augustinas, tem várias lojas e com placas na porta. Só que a melhor cotação que achei foi 1 para 224,00. Não aconselho usar o cartão, pois tem o IOF e a conversão é em dolar e o dolar atualmente está muito alto. A conta básica para fazer é 1000 pesos = R$ 4,50, mas para facilitar use 1000= R$ 5,00. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Não entendi essa conta,está falando de real ou de dólar? Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Acabei de receber a resposta do Hostel de Santiago: 1 Real - 233 PCL 1 Dolar +- 600 PCL ou seja, com a alta do dólar, em Santiago ta compensando levar Real... creio que SPA compense mais dólar...estou no aguardo da cotação que meu contato no hostel me passar... Citar
Membros DonGiglio Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Estou pensando em me refugiar no carnaval de 2015 no Chile, com a minha namorada. Como é o país, em termos de gastos? É um país caro? Qual seria um gasto diário justo, para alguém extremamente pão duro, como eu? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.