Membros ThiagoCSS Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Fala travelboy, Você precisa pagar o seu hotel no check-in??? Provavelmente não. Eu no seu lugar, trocaria poucos BRL ou USD por CLP no aeroporto mesmo só para chegar até o seu hotel. Após isso, já no centro de Santiago, trocaria o restante para pagar sua estadia e gastos em geral. Dificilmente você irá encontrar uma taxa de cambio competitiva aqui no Brasil por CLP mesmo comparando com o câmbio no aeroporto que sempre são horríveis. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Esse dolar a 595 pesos deve ser para ser comprado por voce,paga em dolar e recebe em peso chileno. A cotação normalmente é de 550 pesos por 1 dolar vendido para a casa de cambio. E ESTA BOM DEMAIS,AFINAL O QUE SÃO 50 PESOS CHILENOS?NADA!!!! Citar
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Se for pensar em 1 USD realmente não é nada mas se pensar em cambiar 2.000 USD da 100.000 pesos e isso da para fazer muita coisa Citar
Membros RicardoAbdo Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 No começo do mês, enquanto nas lojas de rua o dólar valia 591 pesos, no aeroporto troquei um pouquinho por 570 Citar
Membros travelboy Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Obrigado a todos!! então o ideal é só um pouco pra pagar o taxi e chegar no hotel. e no outro dia cambiar o dollar por pesos no centro. tem algum lugar específico que vcs idicam ? 591 ta ótimo pra mim aheuieh Citar
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Cara o câmbio varia pouco. Excluindo câmbio no aeroporto que como já foi dito é uma m.... Citar
Membros travelboy Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 demoro, vlw mesmo ! Citar
Membros rabelo Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Bom dia galera! Estou me programando para ir ao Chile no começo do ano. Estou pensando em ir para o Carnaval e queria saber quem já foi nessa época do ano, quais os prós e contras levando em consideração o movimento turistico, questao de preços, atrações etc... se o comercio é aberto normalmente nos dias de carnaval etc... Estou pensando em levar só dolares mesmo e trocar um pouco para passar o dia por la, pagando busão, metro, comida e etc... mas pelo que andei pesquisando, o comercio aceita bem o dolar, isso confere? Vou ficar pouco tempo, cerca de 4 dias, nesse tempo da pra aproveitar legal a cidade? Estou afim de trazer algumas coisas de lá também ,vi alguns eletronicos a precos bem atraentes e parecidos com os preços do mercado americano, além de vinhos e outras bebidas que quero trazer.... alguma recomendação quando isso? (excluindo a cota permitida, taxas etc...). A alfandega de lá costuma encrencar muito? Obrigado galera. abs Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Para pagar contas en Chile só com peso chileno,dólar apenas em alguns hotéis. Se são poucos dias traga real mesmo e cambie por aqui. Citar
Membros rabelo Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Para pagar contas en Chile só com peso chileno,dólar apenas em alguns hotéis.Se são poucos dias traga real mesmo e cambie por aqui. Legal, obrigado Fabiano! Vi que vc é do chile, sabe me dizer como funciona o periodo do carnaval por ai ? As lojas ficam abertas nos finais de semanas e feriados? Estou querendo ir no dia 13/02 e voltar na quarta de cinzas 18/02. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.