Membros lucas_s.silva Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Olá galera!! Estou pensando em ir para a final da Copa América 2015 que será no dia 4 de julho. Penso em ir no dia 2 de julho e voltar no dia 5 de julho. Quais os conselhos que vocês me dão? Quanto devo levar? É melhor real ou dólar? Por favor, me ajudem com o máximo de informações rs. Conto com vocês! Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Ja respondi isso tudo aqui é só ler as paginas,senão fica muito repetitivo. Citar
Membros travelboy Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Ja respondi isso tudo aqui é só ler as paginas,senão fica muito repetitivo. eu vi suas respostas, mas queria te perguntar, existe algum mercado negro pra trocar dollares igual a Calle Florida de buenos aires? Citar
Membros travelboy Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Ola galera, quanto mais ou menos será meu gasto no chile ficarei 7 noites, quantos dolares por dia gastaria ? incluso apenas passeios comida, transporte, andarei apé quando possivél, quero conhecer os pontos turisticos talvez alguma balada o básico de sempre. e alguém sabe se exsiste um mercado negro de troca de dollares igual a calle florida em buenos aires? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Postado Setembro 29, 2014 Não tem câmbio negro no Chile, a moeda deles é forte. Alguém sabe se as casas de câmbio do centro ficam abertas aos sábados? Até que horas? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Ja respondi isso tudo aqui é só ler as paginas,senão fica muito repetitivo. eu vi suas respostas, mas queria te perguntar, existe algum mercado negro pra trocar dollares igual a Calle Florida de buenos aires? Chile é o oposto de Argentina,economia estabilizada,mercado livre,renda per capita alta. Aqui é 1 mundo,então nada tem controle de governo,não há necessidade. Citar
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Não tem câmbio negro no Chile, a moeda deles é forte. Alguém sabe se as casas de câmbio do centro ficam abertas aos sábados? Até que horas? Olá fatimartini, A sucursal da AFEX na Augustinas funciona no sábado de 10:00 - 14:00. Acredito que as outras casas devem ter horários parecidos. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Postado Setembro 29, 2014 hmm tá... chego sábado 17 horas. Então vou trocar mais aqui no Brasil mesmo. Obrigada, Thiago. Citar
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 hmm tá... chego sábado 17 horas. Então vou trocar mais aqui no Brasil mesmo.Obrigada, Thiago. Oi fatimartini, só uma coisa, a própria AFEX tem outras casas em vários locais de Santiago. Nessas casas em zonas comerciais (Ex. AFEX Mall del Centro - 1 USD = 595 CLP) o horário de funcionamento vai até as 21:00. Talvez seja uma boa para você. Citar
Membros travelboy Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 hmm tá... chego sábado 17 horas. Então vou trocar mais aqui no Brasil mesmo.Obrigada, Thiago. Oi fatimartini, só uma coisa, a própria AFEX tem outras casas em vários locais de Santiago. Nessas casas em zonas comerciais (Ex. AFEX Mall del Centro - 1 USD = 595 CLP) o horário de funcionamento vai até as 21:00. Talvez seja uma boa para você. Ja respondi isso tudo aqui é só ler as paginas,senão fica muito repetitivo. eu vi suas respostas, mas queria te perguntar, existe algum mercado negro pra trocar dollares igual a Calle Florida de buenos aires? Chile é o oposto de Argentina,economia estabilizada,mercado livre,renda per capita alta. Aqui é 1 mundo,então nada tem controle de governo,não há necessidade. e ta compensando mais aqui no brasil ou no chile? 1 USD = 595 pesos aqui no brasil vi por 564, então ai ta melhor. preciso levar um pouco de peso pra pagar o hotel, e dps troco ai, o que vcs acham ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.