Membros D FABIANO Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Não ligo para centavos,varia entre 540-570 por 1 dolar. Porem,tenho que sacar no terminal redbanc,e para mim,sai caro o IOF. Essa historia de Augustina e lenda,pois as casas de cambio tem um monte de sucursais. Citar
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Alguém que está em Santiago saberia me dizer como está o câmbio? Queria saber se os preços neste site http://www.cambiosantiago.cl são os praticados em Santiago ou se têm variações, se posso encontrar melhor. Fabiano, sabe dizer? Olá fatimartini, Acho que o valor que ali aparece está correto. Não estou no Chile mas estarei indo em Outubro e estou acompanhando as oscilações do dólar lá e uso esse site que citou e http://www.valor-dolar.cl/ Acho que o que pode ter ajudar também é usar o site da Afex (http://www.afex.cl) lá você consegue simular o valor do cambio em diversas sucursais (inclusive fora da região de Santiago). Estive olhando agora mesmo e o cambio na loja da Augustinas está 1 USD = 592 CLP, na filiar surcusal da Calama (meu destino e a loja provavelmente é no aeroporto) está 1 USD = 575 CLP Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 17, 2014 Colaboradores Postado Setembro 17, 2014 Também vou agora em Outubro. Estava querendo ter certeza sobre o valor para ver se compensa mais levar real ou dólar. O que você fará? Se for este valor do site, por 4 centavos a cada real compensa levar dólar haha Citar
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Também vou agora em Outubro.Estava querendo ter certeza sobre o valor para ver se compensa mais levar real ou dólar. O que você fará? Se for este valor do site, por 4 centavos a cada real compensa levar dólar haha Eu vou de dólar Fátima. Consegui comprar meus dólares antes dessa alta doida aqui no Brasil e vou com eles. Pessoalmente acho que para América do Sul tudo fica mais fácil com dólar. Sem grandes variações de cambio e facilidade de trocar afinal todo mundo quer dólar mas nem todo mundo quer reais. Eu acho isso. Citar
Colaboradores Vinicius Garcia Postado Setembro 17, 2014 Colaboradores Postado Setembro 17, 2014 Olá galera mochileira. Estarei indo ao Chile no próximo inverno e gostaria de saber qual a melhor maneira de trocar dinheiro por lá (Santiago mesmo). Obrigado a quem puder ajudar!! :'> Citar
Membros vickbaylao Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Alguém sabe dizer se vale a pena comprar eletrênico no chile? É mais barato que no Brasil? Estava pensando em comprar uma GoPro se valer a pena! E bebida alcóolica? Alguém sabe? (hehehe). Quero comprar Tequila Patrón!! Valeu! Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Não,é muito caro. Citar
Membros RicardoAbdo Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Não prestei atenção em muita coisa, mas comprei tequila Jose Cuervo no Líder em Santiago e paguei 8000 pesos na garrafa, mais ou menos 32 reais. Vodka também era barato. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Dolar só é ceito para pagar alguns hoteis,o demais tem que ser peso chileno. Ha casas de cambio em todo o pais e a variacao é minima. Citar
Membros modollo Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Ola, estarei no chile do dia 09/12/2014 ate dia 16/12/2014, gostaria de saber de pessoas que estão indo nessa data, estou indo só, gostaria de dicas, saber o que levar, quantos reias tambem levar. Dicas para conhecer as redondezas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.