Colaboradores Aventureiro-rj Postado Agosto 22, 2014 Colaboradores Postado Agosto 22, 2014 Alimentação no Chile é caro...como no Brasil. Se vai ficar em Santiago o transporte público (metro) é bom e tem preço parecido com do Brasil. Com essa quantia que pretende levar dar para ficar tranquilo. Só usei Táxi no Chile para aeroporto. Na chegada utilizei Taxi Coletivo. Boa Viagem! Citar
Colaboradores Davi_arrebola Postado Agosto 22, 2014 Colaboradores Postado Agosto 22, 2014 eu gastei 500 em 15 dias...hsaushausa 2000 é muito dinheiro.. entre em contato com o hostel e faça o que o Aventureiro falou, reserve o Transfer Aeroporto X hostel, sai uns 3500 pesos Citar
Membros KarineL Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Obrigada gente! Alimentação é como aqui no Brasil né! vou gastar em média, com almoço, lanche e jantar ( básicos, nada chique!) + transportes = 120,00 por dia/por pessoa? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 22, 2014 Colaboradores Postado Agosto 22, 2014 Alimentação é como aqui no Brasil né! vou gastar em média, com almoço, lanche e jantar ( básicos, nada chique!) + transportes = 120,00 por dia/por pessoa? Karine, é assim: você gasta o quanto quiser e puder gastar. Se você tiver dinheiro para gastar 1000 reais por dia, você pode comer nos melhores restaurantes todas as refeições, você pode alugar contratar um motorista particular, pode molhar a mão de todo mundo e não pegar fila em nada. Mas, se você tiver 30 reais por dia, você pode comer só media luna de café da manhã, um bife a lo pobre no almoço e um cachorro quente a noite. Pode gastar mais andando de táxi, alugando carro, pegando um guia particular ou pode gastar menos andando de metrô. Então, o que quero dizer é que ninguém vai poder te dizer quando você vai gastar por dia =) Citar
Membros KarineL Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Obrigada! Será uma viagem econômica...andar mais de metrô mesmo e comer normal, mas nada chique, tudo bem básico! Queria só ter uma ideia, apenas! =) Citar
Membros KarineL Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Boa tarde, galera! Pretendo ficar 7 dias em Santiago...tenho uma dúvida: Café da manhã ( no hostel ), almoço, lanche e jantar ou apenas um lanche a noite...comer direito, mas tudo bem básico, nada chique! sou mochileira rsrsrs + alguns passeios + transporte (mais metrô, que táxi) + lembrancinhas. Quanto em média p/ dia talvez eu gaste, uns 130,00 reais? Vou com meu namorado, 2.000,00 para nós dois, é suficiente? Hospedagem e passagem não incluídas! Me ajudeeeem, rsrsrsrs Citar
Membros KarineL Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Quanto é em média o preço de um almoço básico, um lanche básico e um jantar ou um lanche básico?? café da manhã é no hostel... Só pra eu ter uma noção gente! rsrrs Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Entre 3000 e 5000 pesos. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 Vamos calcular suas comidas, no máximo 10000 pesos por dia, então da 70000 por 7 dias para cada, no máximo.Passagem de metro cada 600 pesos, taxi não sei, pois não há necessidade de usar, pode fazer tudo de metro, chegada e ida ao aeroporto de ônibus, que e muito bom. Estou fazendo contas por cima, os gastos podem ser menores, agora você esqueceu de uma coisa, taxa de visitação, en Chile tudo e pago, pode ser pouco, mas paga. Citar
Membros KarineL Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Taxa de visitação??? não sabia que tinha isso...como eu pago isso e onde?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.