Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Alimentação no Chile é caro...como no Brasil. Se vai ficar em Santiago o transporte público (metro) é bom e tem preço parecido com do Brasil. Com essa quantia que pretende levar dar para ficar tranquilo. Só usei Táxi no Chile para aeroporto. Na chegada utilizei Taxi Coletivo.

Boa Viagem!

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

eu gastei 500 em 15 dias...hsaushausa

2000 é muito dinheiro..

entre em contato com o hostel e faça o que o Aventureiro falou, reserve o Transfer Aeroporto X hostel, sai uns 3500 pesos

• Membros
Postado

Obrigada gente!

Alimentação é como aqui no Brasil né! vou gastar em média, com almoço, lanche e jantar ( básicos, nada chique!) + transportes = 120,00 por dia/por pessoa?

• Colaboradores
Postado

Alimentação é como aqui no Brasil né! vou gastar em média, com almoço, lanche e jantar ( básicos, nada chique!) + transportes = 120,00 por dia/por pessoa?

Karine, é assim: você gasta o quanto quiser e puder gastar.

Se você tiver dinheiro para gastar 1000 reais por dia, você pode comer nos melhores restaurantes todas as refeições, você pode alugar contratar um motorista particular, pode molhar a mão de todo mundo e não pegar fila em nada.

Mas, se você tiver 30 reais por dia, você pode comer só media luna de café da manhã, um bife a lo pobre no almoço e um cachorro quente a noite.

Pode gastar mais andando de táxi, alugando carro, pegando um guia particular ou pode gastar menos andando de metrô.

Então, o que quero dizer é que ninguém vai poder te dizer quando você vai gastar por dia =)

• Membros
Postado

Obrigada!

Será uma viagem econômica...andar mais de metrô mesmo e comer normal, mas nada chique, tudo bem básico!

Queria só ter uma ideia, apenas!

=)

• Membros
Postado

Boa tarde, galera!

Pretendo ficar 7 dias em Santiago...tenho uma dúvida: Café da manhã ( no hostel ), almoço, lanche e jantar ou apenas um lanche a noite...comer direito, mas tudo bem básico, nada chique! sou mochileira rsrsrs + alguns passeios + transporte (mais metrô, que táxi) + lembrancinhas. Quanto em média p/ dia talvez eu gaste, uns 130,00 reais?

Vou com meu namorado, 2.000,00 para nós dois, é suficiente?

Hospedagem e passagem não incluídas!

Me ajudeeeem, rsrsrsrs

• Membros
Postado

Quanto é em média o preço de um almoço básico, um lanche básico e um jantar ou um lanche básico?? café da manhã é no hostel...

Só pra eu ter uma noção gente! rsrrs

• Membros
Postado

Vamos calcular suas comidas, no máximo 10000 pesos por dia, então da 70000 por 7 dias para cada, no máximo.Passagem de metro cada 600 pesos, taxi não sei, pois não há necessidade de usar, pode fazer tudo de metro, chegada e ida ao aeroporto de ônibus, que e muito bom.

Estou fazendo contas por cima, os gastos podem ser menores, agora você esqueceu de uma coisa, taxa de visitação, en Chile tudo e pago, pode ser pouco, mas paga.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...