Membros tiagolss Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 quando eu fui agora em junho, troquei um real por 266 pesos..Tem um shopping na Avenida Los Leones em Santiago, lá a cotação para trocar Pesos por reais (na volta) é otima... na rua do Museo de Arte Precolombina, tem muitas casas de cambio com cotações interessantes...NUNCA troque em aeroporto...é pedir para perder dinheiro... compre 20mil pesos aqui no brasil apenas para pegar um taxi e comer um lanche enquanto n chega na casa de cambio... obrigado Davi pelas dicas. agora está batendo uma dúvida sobre a moeda, em casas de câmbio aqui no brasil eles me apresentam dois valores de conversão ex: 1 real - 252,72 ou 0,003957, o que devo utilizar quando for comprar?? att mais uma vez Citar
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 6, 2014 Colaboradores Postado Agosto 6, 2014 obrigado Davi pelas dicas. agora está batendo uma dúvida sobre a moeda, em casas de câmbio aqui no brasil eles me apresentam dois valores de conversão ex: 1 real - 252,72 ou 0,003957, o que devo utilizar quando for comprar?? att mais uma vez Um é real pra peso e outro peso para real. Mesma coisa... Citar
Membros RicardoAbdo Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Davi_arrebola e tiagolss, para referência, onde vcs encontraram estas cotações? Aqui no interior de SP cada real dá por volta de 210 pesos, e em Santiago por volta de 225 (preços de 01/08) Citar
Membros tiagolss Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Davi_arrebola e tiagolss, para referência, onde vcs encontraram estas cotações? Aqui no interior de SP cada real dá por volta de 210 pesos, e em Santiago por volta de 225 (preços de 01/08) caro amigo ricardo eu moro no rio encontrei aqui no banco daycoval veja na net se tem por ai a cotação deles esta 0,0044. att Citar
Membros RicardoAbdo Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Davi_arrebola e tiagolss, para referência, onde vcs encontraram estas cotações? Aqui no interior de SP cada real dá por volta de 210 pesos, e em Santiago por volta de 225 (preços de 01/08) caro amigo ricardo eu moro no rio encontrei aqui no banco daycoval veja na net se tem por ai a cotação deles esta 0,0044. att Obrigado Tiago, tem representante do Daycoval por aqui sim, vou acompanhar de perto porque pelo visto a cotação do peso aqui no Brasil flutua muito. Valeu! Citar
Membros tiagolss Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Alguém que viajou a pouco tempo e realizou saque pode me dizer quanto esta o iof ? att Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 IOF e de 6,38% fixado por lei desde o começo do ano. Citar
Membros tiagolss Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 IOF e de 6,38% fixado por lei desde o começo do ano. tanto para saque quanto para credito fabiano? att Citar
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 8, 2014 Colaboradores Postado Agosto 8, 2014 IOF e de 6,38% fixado por lei desde o começo do ano. tanto para saque quanto para credito fabiano? att sim. Só levando em espécie que paga 0,38% Citar
Membros cadugomes Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Alguém tem alguma atualização sobre as taxas de câmbio por agora? Parece que o mais vantajoso mesmo é levar dólares... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.