Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou indo para o Valle Nevado no dia 12 de setembro até o dia 20. Acho que vou chegar em Santiago lá por meia noite, será que tem alguma casa de cambio aberta? ou compensa trocar um pouco aqui no Brasil? Gostaria de saber também se existem caixas eletronicos no Valle e em santiago para que eu possa sacar dinheiro...

Qual é o valor para o aluguel do esqui, da bota e do capacete, parcelam no cartão o aluguel? o cartão de credito da pra fazer comprar parceladas la?

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Bem galera, gostaria de uma ajuda de vcs. Irei para o Atacama direto do Brasil com conexão em Santiago (2 horas apenas, não daria para ir ao centro trocar). Minha duvida é o seguinte: onde trocar meu dinheiro? No Atacama ou no aeroporto de Santiago? Sei que aeroporto nunca tem boas cotações porem o Atacama por ser uma cidade que vive do turismo como é, acredito também não ter as melhores cotações. Tenho medo de trocar pouco só para o transfer da calama para Atacama e chegar na cidade e encontrar cotações inferiores ao aeroporto. O que acham? Aeroporto em Santiago ou trocar em SPA mesmo?

• Colaboradores
Postado

Bom, eu acabo de voltar de Santiago, e digo que a melhor opção é levar Dólar, a cotação do Real está 222,00 e a do Dólar está 565,00, então a melhor opção é levar em Dólar, isso da Calle Agustinas, no Aeroporto a cotação do Dólar está 546,00.

Eu sugiro que trocar uma pequena quantidade no aeroporto para as despesas iniciais, e depois na Calle Agustinas ou La Moneda.

• Membros
Postado

Galera, estou para o chile dia 12 ate dia 19 e gostaria de saber se levo o dinheiro daqui ou saco dinheiro em cx eletrônicos por lá? outra duvida e com relação a cotação verifiquei aqui no Rio de Janeiro e a cotação do peso esta 0.0044 compensa eu levar peso daqui ou levar em dólar? att

• Membros
Postado

Estou no Chile só trouxe dólares. Estão pagando entre 568 a 573 e o real entre 220 a 224, dai faca as contas para saber qual compensa

• Colaboradores
Postado

quando eu fui agora em junho, troquei um real por 266 pesos..

Tem um shopping na Avenida Los Leones em Santiago, lá a cotação para trocar Pesos por reais (na volta) é otima...

na rua do Museo de Arte Precolombina, tem muitas casas de cambio com cotações interessantes...NUNCA troque em aeroporto...é pedir para perder dinheiro...

compre 20mil pesos aqui no brasil apenas para pegar um taxi e comer um lanche enquanto n chega na casa de cambio...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...