Membros de Honra marcosplf Postado Março 13, 2009 Membros de Honra Postado Março 13, 2009 Alguem saberia me dzer se o cambio no aeroporto de santiago é razoavel? Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Março 13, 2009 Membros de Honra Postado Março 13, 2009 Marcos, é razoável. Pra trocar o inicial é bom, no mais é trocar no centro de Santiago mesmo. Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Março 13, 2009 Membros de Honra Postado Março 13, 2009 Legal Leo, obrigado!! abraços Citar
Membros Gabriel Demichei Postado Abril 22, 2009 Membros Postado Abril 22, 2009 Bom tarde Pessoal andei pesquisando preços em duas companhias chilenas que fazem voos para a Ilha Robinson Crusoé ( Isla Juan Fernández ). Pois bem, uma das mepresas respondeu-me o emailinformando que o valor é de $400.000 p/p. Esse valor corresponde à pesos chilenos? Se sim, esse valor é de mais ou menos R$ 1500? Desde já obrigado pela ajuda!! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Postado Abril 22, 2009 Gabriel deve ser por ai mesmo, ve os voos na sky que são mais baratos que a Lan. O lance é que essa ilha é bem afastada da costa, oq ue faz a viagem cara. Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Postado Abril 22, 2009 Cara, usa o http://br.finance.yahoo.com/currency pra fazer conversão. Show de bola, uso sempre!! Abraço Citar
Membros Jefferson.Francisco Postado Abril 22, 2009 Membros Postado Abril 22, 2009 Pessoal, Estou indo para o Chile com um amigo no mês que vêm. Viagem simples de mochila, com a grana apertada e sem destino...... porém com essa diferença tão grande de moeda estou totalmente perdido sobre quanto dinheiro levar ( 1 real = 0,0042 pesos). Para uma viagem disse tipo por 10 dias, quanto dinheiro aproximadamente precisamos levar (sem contar os albergues que to vendo uma média de 15 dolares a noite)?? Valeu! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Postado Abril 22, 2009 conta rapida mil pesos = 4 reais mais ou menos, com albergue vc pode ter a media de 30 a 40 dolares por dia, mas isso varia de cidade pra cidade. Citar
Membros Gabriel Demichei Postado Abril 23, 2009 Membros Postado Abril 23, 2009 Poisé Marcos, mas em um site chileno responsável pelo turismo da região, consta que somente essas duas empresas fazem o translado até o local. são vôos em aviões bimotores. vôos fretados pelo que entendi! Achei Caro, ainda mais se tratando de "padrões mochilão"! Aí LeoCaetano, valeu a dica! ótima ferramenta mesmo! Não conhecia esse conversor! Brigadão! Citar
Membros Gabriel Demichei Postado Abril 23, 2009 Membros Postado Abril 23, 2009 Ah, as empresas são: LASSA e SATA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.