Membros Sula_sb Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Olá,a cotação aqui na minha cidade está muito ruim(acho),mas quero levar já um valor em peso pra quando chegar lá,poder pagar transporte pro hotel e comprar algo a noite. Pois chego lá de tarde/noite e creio que as casas de cambio da cidade já estejam fechadas. Alguem sabe se há alguma casa da cambio no aeroporto de Santiago? e se a cotação lá é mais ou menos igual as da Augustina,por exemplo? Meus planos são: Sacar o dinheiro aqui no Rio,trocar uma parte por pesos(ou aqui mesmo com a cotação baixa,ou no aero de Santiago) pra poder pagar transp,e o restante trocar na Augustina... Acham que estou certo em fazer isso? Abraços A cotação nos aeroportos são geralmente mais baixas, tenta ver qual é a casa de cambio no aeroporto e cotar pelo site, ai vc tem uma ideia se compensa levar daqui ou cambiar lá Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Essa historia de Augustina e papo de brasileiro.Como vivo ali posso te dizer que a variaçao e muito pouca,5 centavos por ai. Encontrando no Rio a 240 pesos pode comprar. Citar
Membros joaogabrielbessa Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 O ruim é que o maximo que achei aqui no Rio,foi por 208 pesos... Em outros por 200 pesos. Achei muito ruim essa cotação Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Entao cambio se faz em Santiago,traz so um pouquinho para pagar Centropuerto ou Turbus. Citar
Membros brunoftlima Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Vou fazer isso também, levar Real para trocar no aeroporto para as despesas iniciais. Não encontrei câmbio atrativo em lugar nenhum nesse país. Citar
Membros joaogabrielbessa Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Voces sabem até que horas mais ou menos as casas de cambio ficam abertas em Santiago? Citar
Membros camilaviajando Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 olá! estou indo para o Chile na próxima terça. Estou confusa em relação a cambio. 1) Alguém sabe me informar se no Chile paga alguma taxa ou impost como no Brasil? Ou é só pegar o valor de venda e converter? exemplo : 1real= 248 pesos 100reais= 24800 pesos ou em cima desse valor coloca uma taxa 100 reais = 24000 pesos? Faço essas perguntas pois lingando para as casas de câmbio do RJ, todos cobram taxas percentuais ou fixas além da cotação. e estou pensando ao inves de levar dolares, levar reais e trocar por pesos no Chile. Grata Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Nao,Chile e cambio livre,assim mesmo como disse,pode trazer real,é muito aceito nos cambios. Citar
Membros camilaviajando Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Obrigada Fabiano! Você acha melhor levar real então? Citar
Membros koy Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Fabiano e demais amigos, estou fazendo um planejamento para o dia que chegar em santiago e neste mesmo dia irei para pucon e tambem preciso fazer cambio , entao estou pensando: 1) Chego dia 31/07 (quinta-feira) as 14:00 hs em santiago e pego o onibus turbus ou centropuerto ate o terminal alameda, que fica sobre o metro universidade santiago, acho que chego até as 15:30 ou 16:00 horas. Posso trazer um pouco de pesos do Brasil, ou entao verificar o valor do cambio no aeroporto para comprar por la. 2) No Terminal alameda ou Terminal Santiago Sur, guardar as malas e ir para o centro de metro fazer cambio, parar na estação Universidade do Chile e do outro lado da rua é a Calle Ahumada, seguir em frente, passa a calle moneda e logo estarei entre a Ahumada e Agustinas, local de casas de cambio. Fazer cambio, lembrando que as lojas ficam aberto até as 18:00. 3) Pegar novamente o metro e voltar para estacao Universidade de Santiago e comprar passagem para MENDOZA para 4 dias apos (Terminal Sur ANDESMAR ou CATA). 4)Aguardar onibus para PUCON. Bom este é um dos possiveis cenarios, o que acham? Outro detalhe sobre a compra da passagem para PUCON, é mais seguro ja comprar a passagem do Brasil para ficar garantido, ou no inicio de Agosto eu posso chegar em santiago e comprá-la? Sei que há varios onibus e horarios para Pucon. Onibus para Pucon que sai do terminal alameda é Turbus e Pullman, existe varios horarios a partir das 21:15 até as 23:45. Verificar outras empresas como Linea Azul - Terminal Sur, o que acham? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.